Hoje é Sáb Nov 23, 2024 6:56 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido)Comprei no site e não chegou

(Respondido)Comprei no site e não chegou
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido)Comprei no site e não chegou

Mensagempor shinobhock » Seg Ago 24, 2015 1:51 pm

Ola desculpa incomoda novamente, vcs me mandaram esse mensagem Olá , shinobhock.

Bom , como não vi por qual meio você adquiriu tem duas possibilidades.

1º - Se a compra foi com MAX CREDITOS , no site pelo painel maxvip , ao compra-lo o seu WARE 0 deve estar totalmente vazio , caso contrario , o item não é creditado na conta .

2º Se a compra foi via shop , na loja virtual , Qual foi a forma de pagamento ?

Percebi que a compra foi efetuada dia 21 , no caso Sexta-Feira . Normalmente a Aprovação do Pagamento é liberado Terça . Para acompanhar o status da compra olhe no seu painel SAC , onde mostrará o andamento de sua compra.

Lembrando que o Prazo de entrega é APOS a APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.

e meu modo de pagamento foi por via Boleto e eu acho q n foi enviado pq n tinha espaço
shinobhock
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 4
Data de registro: Dom Ago 23, 2015 4:43 pm

Re: Comprei no site e não chegou

Mensagempor DEATH » Seg Ago 24, 2015 5:18 pm

Olá shinobhock.

Como nosso amigo @YurhiOliveira informou no outro tópico, existem prazos para que as compras possam ser entregues na conta.
Se você fez o pagamento via Boleto, o prazo é de 1 à 3 dias úteis. Sábado, domingo e feriados não são dias úteis.
Considerando isso, se você fez o pagamento na sexta, hoje é o primeiro dia útil dá sua compra, sugiro que você aguarde. Se por ventura o prazo de 3 dias úteis exceder, sinta-se à vontade para abrir um novo tópico informando os dados dá compra, são eles:

- Login.
- Data da compra.
- Forma de pagamento.
- Qual a compra efetuada.
- Valor da compra.
- Número do pedido de suporte, caso tenha aberto algum.

- Trancado -
Avatar de usuário
DEATH
Game Master
Game Master
 
Mensagens: 1047
Data de registro: Qui Dez 19, 2013 4:58 pm
Localização: England


Retornar para Assunto Aberto

Site Login