Olá , 4484144498 !
Bom mano , vamos lá .. Como não consegui identificar como você tentou efetuar as compras dos dias 21/08/2015 e 24/08/2015 , veremos as possibilidades .
1 - Deposito : Se você efetuou essa compra via deposito , ao errar a Agência que você está depositando , A unica maneira era cancelar o deposito , pedir extorno ou algo semelhante . Normalmente ao depositar uma quantia em dinheiro , no final do deposito mostra o Nome da conta a ser inserida o mesmo . Depois que é concluido a transação de deposito seja em Banco/Loterica a responsabilidade da conferencia é totalmente sua , automaticamente o MuChaos não tem como ressarci-lo do prejuizo .
2 - Cartão : Ao cadastrar o cartão na loja do mu e efetuar a compra , a agencia pode ser trocada sim ( caso aja erro ) , pelo painel do PagSeguro , onde você é redirecionado antes de concluir a transação de compra .
O PagSeguro , obtém as informações da compra , forma de pagamento , até a transação ser efetuada completamente . No caso , se foi por cartão a compra sera cancelada pelo PagSeguro após o prazo de faturamento , que não sera realizado , pois AGENCIA/CONTA não são as mesmas informadas , consequentemente não há nenhuma compra ou pagamento ocorrendo.
Nas duas explicações anteriores , não ocorrerá a efetuação do pagamento , portanto a compra ficará invalida , podendo assim você abrir outro pedido de compra , e colocar os dados a serem usados de forma corretamente pra evitar transtornos , tanto pra você , quanto ao MuChaos.
Em relação ao seu painel vip plus , como você tem acesso aos servidores In-Game , pode ser que esteja acessando de maneira incorreta o site que dá acesso ao painel.
Site : PAINEL VIP !Caso não consiga acessar , procure saber se seu vip ainda está ativo , ou precisa ser renovado.
Se seu plano vip estiver ativo corretamente , e o erro persistir , abra um ticket de suporte no
SAC , para que seu problema possa ser corrigido.
Espero ter ajudado , vlw ;D