Hoje é Sáb Nov 23, 2024 5:04 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido)COMPRA KIT MU CHAOS

(Respondido)COMPRA KIT MU CHAOS
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido)COMPRA KIT MU CHAOS

Mensagempor 4484144498 » Qua Ago 26, 2015 5:48 pm

OLA BOA TARDE COMPREI UM KIT DE R$25,00 Mega Legendary Promocao ( VIP PLUS ) Dia 21/08/2015 SO Q NA HORA DE CONFIRMA PONHEI A AGENCIA ERRADA SEM QUERE FUI TENTA EDITA NO SITE E NAO DA CERTO APARECE FALANDO QUE EU USEI SIMBOLOS SEM USA AI QUERIA SABER COMO FAÇO PRA ALTERA A AGENCIA E DIA 24/08/2015 COMPREI O DRAGON AI NAO PERCEBI PONHEI ERRADO A AGENCIA NOVAMENTE ABRI SUPORTE NINGUEM AJUDA AI GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA ARRUMA OS DADOS PQ NO TOTAL TO COM PREJUIZO DE 40 REAIS E MEU PAINEL VIP PLUS NAO ACESSA SENDO QUE EU COMPREI UM KIT LEATHER QUE CHEGO VEIO COM O VIP MAIS ACESSA A SALAS VIP PLUS MAIS NAO ACESSA O PAINEL ALGUEM ME AJUDA :( :( :( QUERO JOGA OBG
4484144498
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Ago 25, 2015 6:34 pm

Re: COMPRA KIT MU CHAOS

Mensagempor SAW » Qui Ago 27, 2015 2:07 am

Olá , 4484144498 !

Bom mano , vamos lá .. Como não consegui identificar como você tentou efetuar as compras dos dias 21/08/2015 e 24/08/2015 , veremos as possibilidades .

1 - Deposito : Se você efetuou essa compra via deposito , ao errar a Agência que você está depositando , A unica maneira era cancelar o deposito , pedir extorno ou algo semelhante . Normalmente ao depositar uma quantia em dinheiro , no final do deposito mostra o Nome da conta a ser inserida o mesmo . Depois que é concluido a transação de deposito seja em Banco/Loterica a responsabilidade da conferencia é totalmente sua , automaticamente o MuChaos não tem como ressarci-lo do prejuizo .

2 - Cartão : Ao cadastrar o cartão na loja do mu e efetuar a compra , a agencia pode ser trocada sim ( caso aja erro ) , pelo painel do PagSeguro , onde você é redirecionado antes de concluir a transação de compra .
O PagSeguro , obtém as informações da compra , forma de pagamento , até a transação ser efetuada completamente . No caso , se foi por cartão a compra sera cancelada pelo PagSeguro após o prazo de faturamento , que não sera realizado , pois AGENCIA/CONTA não são as mesmas informadas , consequentemente não há nenhuma compra ou pagamento ocorrendo.

Nas duas explicações anteriores , não ocorrerá a efetuação do pagamento , portanto a compra ficará invalida , podendo assim você abrir outro pedido de compra , e colocar os dados a serem usados de forma corretamente pra evitar transtornos , tanto pra você , quanto ao MuChaos.

Em relação ao seu painel vip plus , como você tem acesso aos servidores In-Game , pode ser que esteja acessando de maneira incorreta o site que dá acesso ao painel.
Site : PAINEL VIP !

Caso não consiga acessar , procure saber se seu vip ainda está ativo , ou precisa ser renovado.
Se seu plano vip estiver ativo corretamente , e o erro persistir , abra um ticket de suporte no SAC , para que seu problema possa ser corrigido.

Espero ter ajudado , vlw ;D
Telefones para atendimento:

São Paulo: +55 (11) 2626-9867
Rio de Janeiro: +55 (21) 3005-3162
Porto Alegre: +55 (51) 2626-3104

Atenciosamente , Yurhi Oliveira .

Imagem

ImagemImagem
SAW
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Sex Dez 19, 2014 2:28 pm

Mensagempor DEATH » Qui Ago 27, 2015 4:34 pm

Olá 4484144498.

Preciso que você me informe alguns dados da sua compra para que eu possa encaminhar os mesmos para à administração. São eles:

- Login.
- Data da compra.
- Forma de pagamento.
- Qual a compra efetuada.
- Valor da compra.
- Número do pedido de suporte, caso tenha aberto algum.

Por favor, envie os dados na ordem solicitada.

Aguardando...
DEATH
Game Master
Game Master

Data de registro: Qui Dez 19, 2013 4:58 pm

Mensagempor 4484144498 » Qui Ago 27, 2015 4:40 pm

- Login= ******
- Data da compra. 21-08-2015 E 24-08-2015
- Forma de pagamento.DEPOSITO BANCARIO BRADESCO
- Qual a compra efetuada= Mega Legendary Promocao ( VIP PLUS )21-08-2015 e KIT DRAGON 24-08-2015
- Valor da compra= R$ 25,00 Mega Legendary Promocao ( VIP PLUS ) E R$ 15,00 KIT DRAGON
TENHO AS FOTO DOS COMPROVANTE AKI SE PRECISA
4484144498
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Ago 25, 2015 6:34 pm

Re: (Aguardando)COMPRA KIT MU CHAOS

Mensagempor DEATH » Qui Ago 27, 2015 5:24 pm

Certo amigo.
Já encaminhei seus dados para à administração. Pode ficar tranquilo que os depósitos vão ser verificados e seus itens vão ser entregues o mais rápido possível.
Compras por depósito levam de 1 à 5 dias úteis para serem entregues, então sua compra ainda está no prazo. Fique atento ao seu painel de compras.

- Trancado -
DEATH
Game Master
Game Master

Data de registro: Qui Dez 19, 2013 4:58 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login