Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
olha comprei set great legendary no saite dis que vinha a asa lvl 3 e a asa lvl 2 so venho a asa lvl 3 e a lvl 2 nem venho e aew quero a asa lvl 2 tanb e outra coisa comprei o set garuda bras de 70 reais foi em 2014 ja tinha reclamado sobre a asa no saite dis q vinha asa lvl 1 de dk e vcs colocarao a asa lvl 2 so comprei o set pq queria a asa lvl 1 de dk pois eu tenho 1 DK e vcs falarao que iriao resolver ate hj nada ....
Bom , em relação ao Set Great Legendary aí está oque você recebera ao adquirir a compra .
É importante que você dê uma conferida em todos os baús, do 0 ao 17 e procure a asa level 2. Ela deve está em algum desses baús.
No caso do Brass que você adquiriu , realmente a asa é de DK ( Dark Knigth ).
Você poderia mandar o numero de suporte que abriu na epoca pedindo a efetuação da troca ?
Com esse suporte , mostrará que você reinvidicou a troca dos itens que foram entregues de forma incorreta , podendo assim , ser entregue de acordo com a compra .
Valeu ;D
Telefones para atendimento:
São Paulo: +55 (11) 2626-9867 Rio de Janeiro: +55 (21) 3005-3162 Porto Alegre: +55 (51) 2626-3104
wagner, qual seu Login por favor? No server 10 você tem acesso a 15 Baus, do 0 ao 14. Caso tenha alguma duvida em relação a troca de baus e sua quantidade em cada servidor, por favor assista