Hoje é Sáb Nov 23, 2024 5:16 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Resolvido)nao recebi os itens comprados

(Resolvido)nao recebi os itens comprados
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Resolvido)nao recebi os itens comprados

Mensagempor duduzatar1 » Sex Set 04, 2015 7:37 pm

boa noite,
fiz dois depositos para meus amigos no valor de 15 reais cada no dia 18/08 e a compra no mesmo dia,porem ate hoje eles nao receberam os itens.No painel de compras consta como coferindo o deposito ate hoje,ja foi enviado foto do comprovante mais ate agora nada.Tem um deles que é vip max e ja ate trocou de classe e nao quer mais o set de sm e o outro nao quer mais o de dl quer um de bk.Ja liguei pro SAC e so da ramal ocupado,nao sei o que eu faço mais por favor me ajudem
duduzatar1
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Ago 31, 2015 12:36 pm

Re: nao recebi os itens comprados

Mensagempor Yuri » Sáb Set 05, 2015 2:32 am

Olá duduzatar1

Compras por Depósito Bancário sempre dá uma demorada para que seja aprovada. Peço que tenha paciência que em breve sua compra será aprovada.

Quanto aos seus amigos que não querem mais os sets que foram comprados. Peça que eles abram um Suporte no Sac MuChaos.
Informando que não deseja mais o set comprado e que quer realizar a troca do mesmo por outro.

Lembrando: A equipe MuChaos só realiza troca de itens caso a compra esteja no Prazo de 7 dias. Caso ultrapasse o tempo limite não será possível de forma alguma realizar a troca dos itens.
Logo após eles abrirem o Suporte, peça que eles abram um tópico aqui no Fórum informando Login e Número do atendimento, para que eles possam ser respondidos mais rápido.

Espero Ter Ajudado. :D
Yuri
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Ter Abr 21, 2015 2:04 am

Mensagempor duduzatar1 » Seg Set 07, 2015 6:14 am

essa compra foi feita dia 18/08 ou seja ja vai quase pra um mes e nada ate hoje sendo que no site eles falam que demora de 1 a 5 dias
duduzatar1
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Ago 31, 2015 12:36 pm

Mensagempor rafz746 » Qui Set 10, 2015 12:24 pm

Por favor, me informe o Login da compra para que possamos estar verificando.
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Mensagempor rafz746 » Sáb Set 26, 2015 9:27 pm

Já resolvido!
Trancado
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm