Hoje é Sáb Nov 23, 2024 4:26 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Resolvido)nao tenho resposta correta do suporte

(Resolvido)nao tenho resposta correta do suporte
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Resolvido)nao tenho resposta correta do suporte

Mensagempor duduzatar1 » Qua Set 09, 2015 11:25 pm

dois amigos meus fizeram compras de sets no dia 18/08 ou seja ja se passaram quase um mes e ate hoje nada de entregarem os sets.Ja mandaram suporte e responderam que os itens podem ser trocados com o prazo de ate 7 dias.Que itens se ate hoje eles nao receberam nada.Por que voces nao atendem o telefone,por que fiz diversas ligaçoes para os tres numeros e ninguem atende.
quero uma resposta dos ADMS sobre o q esta acontecendo com as compras
duduzatar1
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 8
Data de registro: Seg Ago 31, 2015 12:36 pm

Re: nao tenho resposta correta do suporte

Mensagempor Yuri » Qui Set 10, 2015 7:16 pm

Olá duduzatar1

Informe nesse mesmo tópico os seguintes dados para que algum membro da equipe possa encaminhar para a Administração.

- Login.

- Data da compra.

- Forma de pagamento.

- Qual a compra efetuada.

- Valor da compra.

- Número do pedido de suporte, caso tenha aberto algum.

Outra boa opção é você ir no atendimento que acontece todas as Quintas-Feiras ( hoje ) ás 21:00. Lá você pode estar falando diretamente com o ADM do Jogo.

Espero Ter Ajudado. :D
Avatar de usuário
Yuri
Semi-Full
Semi-Full
 
Mensagens: 231
Data de registro: Ter Abr 21, 2015 2:04 am
Localização: Rio de Janeiro

Re: nao tenho resposta correta do suporte

Mensagempor wellinton6919 » Sex Set 11, 2015 12:19 pm

tem que ve se seus bau ta tudo vazio mano /ware 0 , 1 etc..
Imagem
wellinton6919
Full
Full
 
Mensagens: 578
Data de registro: Sex Dez 23, 2011 2:35 pm
Localização: >Vale do paraíba <

Re: nao tenho resposta correta do suporte

Mensagempor duduzatar1 » Sex Set 11, 2015 1:07 pm

realmente nao ha itens no bau ate no site consta conferindo deposito mais ja se passaram quase um mes
login:*** deposito:15,00 data:18/08 num.suporte:16800-SRYET-ADB foi comprado um kit adamantine mais o mesmo nao quer ele mais pois ele á max e virou bk,agora ele quer o kit dark phoenix.Ja foi ate feita outra compra pedindo o dark phoenix com o mesmo deposito apos uns 20 dias pra ver se entregavam o kit mais nada foi entregue

login:*** deposito:15,00 data:18/08 num.suporte 41049-ZDHFP-COB o mesmo foi feito com esse login,ele fez a compra de um kit mais nao quer ele mais entao refez a compra na tentativa de conseguir receber o kit mais nao recebeu agora ele quer o kit dragon com o vit e as outras coisas
duduzatar1
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 8
Data de registro: Seg Ago 31, 2015 12:36 pm

Re: nao tenho resposta correta do suporte

Mensagempor Shoonw » Sex Set 11, 2015 7:48 pm

Boa tarde :D
Quando ware 0 tá cheio, se for item de compra ou evento eles costuma coloca do ware 11 pra cima, então tenta olha ai do ware 11 ate 15, se não tiver abra um suporte no sac,muchaos.net.br espero ter ajudado !
Avatar de usuário
Shoonw
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 13
Data de registro: Sex Abr 10, 2015 2:29 pm
Localização: Uberaba, Minas Gerais (MG)

Re: nao tenho resposta correta do suporte

Mensagempor rafz746 » Sáb Set 26, 2015 9:25 pm

Resolvidos!
Trancado
Avatar de usuário
rafz746
Full
Full
 
Mensagens: 2740
Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm
Localização: Goiânia - GO


Retornar para Assunto Aberto

Site Login