E ai pessoal! Estamos aki mais uma vez e eu com uma idéia maluca... Acho que voçês sabem do dos três clolírios da Capricho então tive a idéia maluca do Colírios do MU Chaos. Funciona assim pra quem quer participar:
1º Vocês garotos envião umas fotos de vocês aqui nesse tópico com nome e sobrenome(se preferir pode ser o nome do seu char).
2º Depois que o tempo para se inscrever no CDM (Colírios do MU) acabar, quem não se increveu pode dar seu voto no colírios que quiser.
3º Contamos os votos e os três garotos mais votados são os CDM's.
OBS: Deposis se der certo, também podemos fazer pra garotas. Se os GM's quiserem ou alguma outra pessoa quiser oferecer um premio para os ganhadores, é claro que pode. Se algum GM se inscrever para o CDM, por favor não vote nele só por que ele é um GM pelo amor de Deus. Tente esperar que alguem vote em você, não fique criando contas no fórum so pra votar em si mesmo.
E é isso aí, se alguem tiver alguma idéia que possamos adicionar ao CDM fala aí que ficarei muito grato. Esperem termos novas idéias para começarmos a postar nossas fotos. Quem gostou obrigado quem não gostou obrigado também e é essa minha idéia maluca e espero que voçês gostem.
Valeu