Hoje é Sáb Nov 23, 2024 4:48 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Aguardando)Suporte

(Aguardando)Suporte
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Aguardando)Suporte

Mensagempor speakfreak » Seg Set 28, 2015 6:54 pm

Boa noite, enviei dois suportes de numero 52783-GKVBB-WFU / 05286-QVEES-JQC a respeito de uma compra que não foi entregue e o outro a respeito de um char bugado.

1° problema: Foram respondidos os suportes porém necessitam de uma contra resposta, no caso minha, só que recebi um e-mail dizendo que o ambos suportes estavam fechados, isso quer dizer que basta eu enviar a mensagem e vou ser respondido ou devo abrir outro suporte?
2° problema: Entenderam que ambos suportes eram a respeito da compra porém são diferentes, um é a respeito da compra e outro de um outro char bugado.

Fiquei impaciente pois não ser se vou ser respondido no mesmo suporte ou tenho que abrir outro...
Desde já obrigado.
speakfreak
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Set 28, 2015 10:48 am

Re: Suporte

Mensagempor speakfreak » Ter Set 29, 2015 7:47 pm

Agradeço pelo post ser atendido porém o suporte já foi concluido. Muito obrigado :D :D :D
speakfreak
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Set 28, 2015 10:48 am

Mensagempor Nosferatto » Ter Set 29, 2015 8:56 pm

Amigo de um boa procurada em todos os seus baus primeiro. dps o meio mais rapido q eu aconselho e pedir suporte dentro do jogo as 21h toda quinta no sv 2.

Mais se quiser pode esperar o suporte, tbm e bom verificar sua compra se esta aprovada.

viewtopic.php?f=11&t=20872
Nosferatto
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sex Mar 08, 2013 12:26 pm

Mensagempor Matheus » Ter Set 29, 2015 10:13 pm

Qual foi a data da sua compra?
Qual a forma de pagamento?
Se passou do Prazo me passe aqui neste tópico o login da conta em que foi feita a compra.
Sobre o char bugado, me passe o nick dele e o problema que se encontra.
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login