Hoje é Qua Nov 27, 2024 7:51 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - troquei atoa ??

troquei atoa ??
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

troquei atoa ??

Mensagempor paje668b » Sex Out 09, 2015 3:16 pm

como ja tinha dito em outra messagem troquei uma baron duas king uma hyon e um set phoenix lrt
ele falo que tinha varios trofeus da liga e trocava comigo dividi os trofeus que eram 9 dei tres pro meu colega 3 pro meu primo e 3 pra min mas eu vi hoje (por que fiquei um tempo sem internet)que nao ta valendo mais o cara tava com set shadow scale e era um dl estava com manto (capa lvl 2 de dl) nao lembro o nick dele mas sei que era alguma coisa com master_dl e algun numero mas nao lembro bom eu gostaria de meus itens de volta login:*** vlw
paje668b
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Set 17, 2015 8:19 am

Re: troquei atoa ??

Mensagempor H1TL3R » Ter Out 20, 2015 1:35 pm

Boa tarde paje668b ,

Regras e Termos

3 - Segurança

7. Você é totalmente responsável por sua segurança, isso inclui : seus itens , sua senha e sua pergunta e resposta secreta.

Infelizmente não tem como o MuChaos repor seus itens , mas você pode tentar convencer a pessoa com que realizou a troca a devolver os seus itens .
Imagem

Quando os homens seguirem cegamente a verdade, lembra-te, NADA É REAL . Quando os homens estiverem limitados pela moralidade ou pela lei, lembra-te, TUDO É PERMITIDO .
H1TL3R
Full
Full

Data de registro: Sáb Nov 09, 2013 11:43 am

Mensagempor Yuri » Ter Out 20, 2015 5:20 pm

Olá paje668b

A Promoção do Troféu da Liga ocorreu no ano passado se eu não me engano, e no momento não está sendo possível realizar a troca dos Troféus por itens full.

Itens excelente não há como repor, somente itens full.
Então infelizmente não será possível você recuperar seus itens.

Mas faça como nosso amigo @H1TL3R disse, converse com a pessoa que você realizou a troca dos itens quem sabe ele te devolva pelo menos alguns dos itens.

Espero Ter Ajudado. :)
Yuri
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Ter Abr 21, 2015 2:04 am

Mensagempor Matheus » Ter Out 20, 2015 8:41 pm

Trocas de itens dentro do game é de total responsabilidade do jogador, se trocou e se arrependeu não nos responsabilizamos .
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login