Hoje é Sáb Nov 23, 2024 12:24 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido)need HELP! kk Problema pra usar armas!!

(Respondido)need HELP! kk Problema pra usar armas!!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido)need HELP! kk Problema pra usar armas!!

Mensagempor mtx1 » Dom Jan 17, 2016 11:52 pm

Bom, é o seguinte 1º mensagem caso eu esteja errado alguem em avise ou me alerte sobre esse post e eu mesmo apago :p.
Vamos la, o meu problema e o seguinte criei uma conta a umas 3 , 4 semanas... e esta acontecendo o seguinte tenho um mg, e por algum motivo nao consigo usar essas armas ... Exe Martelo de Odim +2,Exe Red hammer +9 , Exe infinity Blade (+0) e Exe Mace of nexus.
Acho que sao armas novas e tal... mas eu ja usei elas pra dar alguns resets e mesmo colocando a força requerida e agilidade as mesmas armas citadas acima nao encaixa no slot de armas... todas elas fala quem posso usa-las tanto que ja as usei, mas por algum motivo que nao consegui econtrar respostas nao as consigo mais usa-las... nao gosto muito de ficar postando prefiro jogar, mas ja que tenho as armas e pelo que me parece isso pode ser um bug, ha algo que eu possa fazer ou algum adm nao sei pode me ajudar ? bom, desde ja agradeço a todos que tentar! vlw :D
mtx1
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Jan 17, 2016 11:33 pm

Re: need HELP! kk Problema pra usar armas!!

Mensagempor Yuri » Seg Jan 18, 2016 11:32 am

Olá mtx1 :D

Então cara, para que você possa equipar essas armas, você tem que colocar uma quantidade de pontos a mais do que o necessário no Slot. Tente colocando 10k em força e agilidade, caso não consiga, tente colocando mais.

Espero Ter Ajudado. :)
Yuri
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Ter Abr 21, 2015 2:04 am

Re: need HELP! kk Problema pra usar armas!!

Mensagempor SAW » Ter Jan 19, 2016 7:42 pm

Respondido e Trancado ;D
Telefones para atendimento:

São Paulo: +55 (11) 2626-9867
Rio de Janeiro: +55 (21) 3005-3162
Porto Alegre: +55 (51) 2626-3104

Atenciosamente , Yurhi Oliveira .

Imagem

ImagemImagem
SAW
Semi-Full
Semi-Full