Hoje é Sáb Nov 23, 2024 11:46 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido)recuperação de personagens

(Respondido)recuperação de personagens
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido)recuperação de personagens

Mensagempor fesio » Qui Jan 28, 2016 4:01 pm

Estou a um tempo sem jogar "5 mes", e a uma semana resolvir voltar e vi que meu personagem "Mg" de 850 reset avia sido deletado por alguem q entrou na conta, ja tentei criar ele dinovo e resetar n deu certo acho q e o nome voces poderia me informar o nome certo dele ?
fesio
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Jan 28, 2016 3:56 pm

Re: recuperação de personagens

Mensagempor LeoMaceedo » Dom Jan 31, 2016 2:35 am

Tente mandar suporte , pedindo requerimento do nome anterior do personagem da conta , pois se ele foi realmente deletado , caso você o crie novamente na conta os resets são automaticamente devolvidos ao personagem , mais tem que ser na mesma conta e o nick tem que ser de exato , caso alguém criou em outra conta , você fica impossibilitado de recuperar .
Imagem
LeoMaceedo
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Jan 17, 2016 2:36 am

Re: recuperação de personagens

Mensagempor SAW » Ter Fev 02, 2016 11:44 pm

Olá ;D

Você mesmo pode verificar o Nick perdido , já que você não lembra. Basta seguir os seguintes passos :

Primeiro , entre no SITE , e efetue o login para seu painel FREE.

Imagem

Segundo , Ao logar em seu painel no canto superior direito você vai encontrar , Distribuidor , clique no mesmo .

Imagem

Terceiro , Quando se da um reset em sua conta , automaticamente o personagem fica salvo neste painel , não importando quantos resets eles tenha .

Imagem

Identifique o nick do seu MG , através dos resets , Recrie ele , dê 1 reset , que voltaram ao normal .

Valeeeeeeeeeeeeeeeu ;D

- Trancado -
Telefones para atendimento:

São Paulo: +55 (11) 2626-9867
Rio de Janeiro: +55 (21) 3005-3162
Porto Alegre: +55 (51) 2626-3104

Atenciosamente , Yurhi Oliveira .

Imagem

ImagemImagem
SAW
Semi-Full
Semi-Full