Hoje é Sáb Nov 23, 2024 7:24 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Resolvido) [SUGESTAO] Negociação de Itens Full

(Resolvido) [SUGESTAO] Negociação de Itens Full
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Resolvido) [SUGESTAO] Negociação de Itens Full

Mensagempor Bambinetti » Qua Mar 23, 2016 6:39 pm

Boa tarde!

Estou jogando há cerca de uma semana e, neste meio tempo, acabei percebendo que os itens FULL não podem ser negociados dentro do servidor. Com isso, analisando de forma sistemática à forma em que o servidor é gerido, acredito que não traga vantagem nenhuma para os jogadores e, principalmente, para os que não podem gastar com jogos online.

Digo como ex administrador de servidor de Mu online que, liberando o comércio de itens Full no servidor aumentaria ainda mais a renda do servidor e a interatividade e "comércio in-game". Até porque, nem todas os jogadores podem gastar com jogos. Outros não gostam. Então, uma ideia seria criar algo em forma de moeda de troca "in-game". Acredito que muita gente iria gostar e, novos jogadores iriam surgir.

Eu posso comprar, não reclamo. Mas analiso em um geral. Muita gente desiste de jogar por falta do comércio de itens.

Fica minha colaboração e análise do que poderia ser feito para chamar atenção dos antigos jogadores e principalmente novos.
Imagem

Humildade e disciplina![/center]
Bambinetti
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Mar 21, 2016 3:58 am

Re: [SUGESTAO] Negociação de Itens Full

Mensagempor Charlote » Qua Mar 23, 2016 7:01 pm

Ola Bambinetti, obrigada por nos expressar suas sugestoes. O bloqueio de trade para itens FULL foi criado justamente para proteger o jogador-cliente, evitando assim, trade hack, roubo de senhas, etc. O uso da moeda talvez resolveria tais problemas, talvez nao.. algo para ser discutido entre a Equipe. De toda forma, sua ideia nos ajuda grandemente. Continue nos enviando dicas :D

Mensagem enviada a Administracao.
CLOSED!!
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Charlote
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 2:12 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login