Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
pessoal peguei meu vip ontem p transação online. meu vip ta constando no painel de compras como "entregue" mas lá no meu painel da conta ainda consta usuário free. é só esperar mesmo até o final do dia? vlw ai pessoal
Qual o VIP? Tente logar no painel correspondente ao VIP compro. Caso nao consiga logar nas salas, nos avise aqui. Geralmente, VIP sao creditados em 24 horas.
Quando uma Compra é Entregue Pelo MuChaos, Você Recebe um E-Mail Contendo as Informações Necessárias Para o Acesso a o Painel do Respectivo Vip Adquirido e as Salas que você pode entrar, Cada Tipo de Vip Tanto " Plus, Mega, Max E Simples" cada um Tem Seu Próprio Painel De Acesso e Seus Servidores Correspondentes Ao Plano Adquirido. Espero Ter Ajudado.
Caso deseje um atendimento mais rápido, estamos com novos números para atendimento, são eles:
São Paulo +55 (11) 2626-9867 Rio de Janeiro +55 (21) 3005-3162 Porto Alegre +55 (51) 2626-3104