Hoje é Sáb Nov 23, 2024 5:10 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Resolvido) [SAC] NAO ME RESPONDEM NO SUPORTE

(Resolvido) [SAC] NAO ME RESPONDEM NO SUPORTE
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Resolvido) [SAC] NAO ME RESPONDEM NO SUPORTE

Mensagempor vortex01 » Ter Abr 26, 2016 6:36 pm

EU FIZ UM COMPRA NO DIA 12/04/2016 VIA DEPOSITO BANCÁRIO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DE UM KIT ETERNAL AURIS DE 149 REAIS, E ATÉ A DATA DE HOJE 26/04/2016, DUAS SEMANAS DEPOIS, MEUS ITENS NÃO CHEGARAM E A COMPRA AINDA NEM FOI ANALISADA ESTÁ EM "CONFERINDO DEPOSITO", SENDO QUE MANDEI O COMPROVANTE. GOSTARIA DE SABER SE DEU ALGUM ERRO POIS ESTA CUSTANDO MUITO, NUNCA TINHA DEMORADO TANTO.

E O SUPORTE NAO ME RESPONDE MAIS, EU TINHA ABERTO UM SUPORTE PARA TENTAR RESGATAR MINHA ANTIGA CONTA,COISA QUE NAO RESOLVERAM PARARAM NA METADE, AI FUI TENTAR ABRIR OUTRO SUPORTE PARA RESOLVER ESSE ASSUNTO DO KIT E NAO CONSEGUI POIS O SUPORTE QUE NINGUEM ME RESPONDE AINDA ESTA ABERTO.

EU GOSTARIA DA AJUDA DE ALGUEM, POIS NAO SEI MAIS O QUE FAZER. E LIGO PRO SUPORTE DIZ ASSIM "O RAMAL 01 ESTA OCUPADO, DEIXA SUA MENSAGEM APÓS O SINAL..." TA DIFÍCIL VEI.
vortex01
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Abr 26, 2016 6:16 pm

Re: NAO ME RESPONDEM NO SUPORTE - COMPRA ATRASOU

Mensagempor Charlote » Qua Abr 27, 2016 11:49 am

Bom dia :D... Desculpe pelo incomodo. Compras via boleto bancario podem levar ate 5 dias uteis para serem compensadas. No seu caso foram mais disso, correto?

Me informa seu login por gentileza e, se possivel, envia uma foto do comprovante pro e-mail [email protected]
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Charlote
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 2:12 pm

Re: (DADOS) [SAC] NAO ME RESPONDEM NO SUPORTE - COMPRA ATRAS

Mensagempor vortex01 » Sex Abr 29, 2016 1:17 am

Foram exatamente 13 dias com hoje. E nao foi por boleto bancário, foi via DEPOSITO pela conta da caixa econômica federal que esta no site da loja.Acabei de enviar o comprovante para o e-mail acima. Obrigado pela atençao Charlote, espero que de certo resolver dessa forma.
vortex01
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Abr 26, 2016 6:16 pm

Mensagempor Charlote » Sex Abr 29, 2016 12:03 pm

vortex01 escreveu:Foram exatamente 13 dias com hoje. E nao foi por boleto bancário, foi via DEPOSITO pela conta da caixa econômica federal que esta no site da loja.Acabei de enviar o comprovante para o e-mail acima. Obrigado pela atençao Charlote, espero que de certo resolver dessa forma.

Qual o login? :D
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Charlote
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 2:12 pm

Mensagempor vortex01 » Sex Abr 29, 2016 1:12 pm

vortex01