Hoje é Sáb Nov 23, 2024 5:08 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Resolvido) TOMANDO DC.

(Resolvido) TOMANDO DC.
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Resolvido) TOMANDO DC.

Mensagempor kNgL » Ter Mai 03, 2016 6:12 pm

Olá, sou um dos poucos que tem algo a reclamar do muchaos mais ultimamente venho tomando muitos DC um atras do outro sem ter nada aberto na barra de tarefas... formatei o computador e não resolveu.

tirei uma print do erro, que quando eu tomo dc vou pra página do Muchaos, isso só me acontece na versão 10gx eu queria uma resposta da ADMINISTRAÇÃO sobre isso.

obs: isso me acontece a 1 mês, não consigo ir eventos e não consigo ir X1 Sem tomar DC no meu jogo não aparece nada eu apenas tomo DC Direto e vai pra página que ta na print, já desinstalei o skype e não funciono já fechei Tudo que eu poderia no gerencidor de tarefas e nada.

http://i.imgur.com/4I0zZP8.png
Caso deseje um atendimento mais rápido, estamos com novos números para atendimento, são eles:

São Paulo +55 (11) 2626-9867
Rio de Janeiro +55 (21) 3005-3162
Porto Alegre +55 (51) 2626-3104


Imagem
Avatar de usuário
kNgL
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 79
Data de registro: Qui Jan 09, 2014 3:25 am
Localização: CryWolf

Re: TOMANDO DC.

Mensagempor Charlote » Ter Mai 03, 2016 6:25 pm

Geralmente isso ocorre quando voce tem um video aberto... envie sua pasta "LOG" encontrada em "C:/MuChaosUpdate_10GXCompleto/Log" para o e-mail:
[email protected]

Dessa forma, vao analisar qual o problema do seu jogo e te dar uma solucao favoravel.
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Avatar de usuário
Charlote
Full
Full
 
Mensagens: 1520
Data de registro: Dom Mai 30, 2010 2:12 pm
Localização: Atlanta - GA

Re: TOMANDO DC.

Mensagempor kNgL » Ter Mai 03, 2016 6:41 pm

Olá.

E-mail enviado, referente ao video citado impossivel isso acontecer já que eu tentei de todas as formas resolver o Erro, como citei acima eu fechei ABSOLUTAMENTE TUDO que eu podia. e não resolveu formatei o pc e não deu em nada, passei anti-virus e malware e não deu em nada. não posso fazer nada que eu tomo dc unica forma que to vendo é para de logar mesmo. nem o jogo gosta de mim. :lol: :lol: :lol:
Caso deseje um atendimento mais rápido, estamos com novos números para atendimento, são eles:

São Paulo +55 (11) 2626-9867
Rio de Janeiro +55 (21) 3005-3162
Porto Alegre +55 (51) 2626-3104


Imagem
Avatar de usuário
kNgL
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 79
Data de registro: Qui Jan 09, 2014 3:25 am
Localização: CryWolf

Re: TOMANDO DC.

Mensagempor rafz746 » Ter Mai 03, 2016 8:30 pm

kNgL, Afim de sanar o problema, gostaríamos de estar marcando um Atendimento Remoto, por favor nos informe a melhor data e horário para que possamos estar realizando o processo e entrando em contato com você.

    Perguntas adicionais:
    Qual sua versão do Windows?
    Qual a configuração do seu PC? (Placa de vídeo, RAM, Processador, HD)
Avatar de usuário
rafz746
Full
Full
 
Mensagens: 2740
Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm
Localização: Goiânia - GO

Re: TOMANDO DC.

Mensagempor kNgL » Ter Mai 03, 2016 8:36 pm

rafz746 escreveu:kNgL, Afim de sanar o problema, gostaríamos de estar marcando um Atendimento Remoto, por favor nos informe a melhor data e horário para que possamos estar realizando o processo e entrando em contato com você.

    Perguntas adicionais:
    Qual sua versão do Windows?
    Qual a configuração do seu PC? (Placa de vídeo, RAM, Processador, HD)


eae rafz

vamos lá...

Perguntas Adcionais:

Versão do Windows: 7 ultimate
cinfiguração do pc: Placa de video Nvidia GeForce 630 , RAM: 4gb, processador: intel celeron 1.80, HD 1TB


Atendimento Remoto: qualquer dia e horario, poderia ser amanha ou hoje mesmo se quiser.

Hoje 23:30 ( hoje )
amanhã 15:30 ( Amanhã )

você tem o meu contato face flex só dizer por lá qual fica melhor pra você vlw.
Caso deseje um atendimento mais rápido, estamos com novos números para atendimento, são eles:

São Paulo +55 (11) 2626-9867
Rio de Janeiro +55 (21) 3005-3162
Porto Alegre +55 (51) 2626-3104


Imagem
Avatar de usuário
kNgL
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 79
Data de registro: Qui Jan 09, 2014 3:25 am
Localização: CryWolf

Re: TOMANDO DC.

Mensagempor rafz746 » Ter Mai 03, 2016 8:45 pm

kNgL, Logo mais estarei entrando em contato com uma possível solução do problema. Por favor, deixe Este aplicativo instalado em sua máquina para que o Atendimento Remoto seja realizado.

Pegunta - Geralmente quanto tempo leva até que o jogo se feche? Esse tempo varia ou é fixo?
Avatar de usuário
rafz746
Full
Full
 
Mensagens: 2740
Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm
Localização: Goiânia - GO

Re: TOMANDO DC.

Mensagempor kNgL » Ter Mai 03, 2016 8:58 pm

Rafz, já tenho instalado o TVWer, o tempo que fecha varia muito por exemplo hoje, eu loguei e em menos de 3 minutos eu tomei outro DC e foi assim varias vezes, raramente consigo ficar lorencia parado por quase uma hora sem tomar dc... mais depois que eu tomo o primeiro fica continuo ae começo a tomar DC um atraz do Outro.

OBS: Esqueci de mencionar que meu skype quando estou em conf e jogando MU ou meu skype fecha ou eu tomo DC Também no MU ou as vezes acontece os 2, se eu estiver chamada skype eu não posso minimizar o MU Se não o skype fecha e nem usar o Navegador.
Caso deseje um atendimento mais rápido, estamos com novos números para atendimento, são eles:

São Paulo +55 (11) 2626-9867
Rio de Janeiro +55 (21) 3005-3162
Porto Alegre +55 (51) 2626-3104


Imagem
Avatar de usuário
kNgL
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 79
Data de registro: Qui Jan 09, 2014 3:25 am
Localização: CryWolf

Re: TOMANDO DC.

Mensagempor rafz746 » Ter Mai 03, 2016 9:30 pm

kNgL, Quais as configurações que você usa no Launcher?
Usa Tags de honra? Qual resolução, 32 ou 16 Bits? Por favor, poste aqui uma print da aba de configurações do Launcher.
Avatar de usuário
rafz746
Full
Full
 
Mensagens: 2740
Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm
Localização: Goiânia - GO

Re: TOMANDO DC.

Mensagempor kNgL » Ter Mai 03, 2016 9:45 pm

Rafz, ta ae a print.

http://i.imgur.com/xCmU5rs.png
Caso deseje um atendimento mais rápido, estamos com novos números para atendimento, são eles:

São Paulo +55 (11) 2626-9867
Rio de Janeiro +55 (21) 3005-3162
Porto Alegre +55 (51) 2626-3104


Imagem
Avatar de usuário
kNgL
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 79
Data de registro: Qui Jan 09, 2014 3:25 am
Localização: CryWolf

Re: TOMANDO DC.

Mensagempor rafz746 » Ter Mai 03, 2016 11:01 pm

Resolvido via Atendimento Remoto. Caso alguém tenha um erro parecido, por favor entre em contato.

Trancado
Avatar de usuário
rafz746
Full
Full
 
Mensagens: 2740
Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm
Localização: Goiânia - GO


Retornar para Assunto Aberto

Site Login