Hoje é Dom Nov 24, 2024 1:33 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - o charlote

o charlote
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

o charlote

Mensagempor itamar » Seg Set 20, 2010 2:22 am

como ja dize antes em outros 2 topico q tinha perdido 10 resets vc me respondeu dizendo pra abrir um suporde + eu tenho um suporde aperto dizendo que perdi 100 resets e como perdi e por que perdi , dizendo tudo eu abri ele a 19 dias atras e abri outro de novo vc falo que eu talvez divese trokado de nome + eu nunca trokei de nome entao o quanto vou ter meus resets que era pra eu ter e + uma coisa como eu fazo pra comprar uma arma exemplo a bono blade q e 15 reais e coloko por + 10 reais o mega igual quanto compra um kit de 15 reais exemplo kit storm crow me ajuda ai ter meus resets e se poder me ajudar a nisso tbm eu agradeço xau
itamar
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Set 02, 2010 12:58 am

Re: o charlote

Mensagempor Charlote » Ter Set 21, 2010 12:24 pm

Você pode conferir o valor a ser pago ao finalizar o carrinho de compras na loja do MuChaos, sobre os seus resets eu já informei pro Suporte novamente e as devidas providências serão tomadas.

Closed!
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Charlote
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 2:12 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login