(Respondido)Não recebi minha compra ainda!!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos
Moderadores: DEATH, Moderador
Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de
30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as
Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as
Regras antes de postar.
por Darlan1789 » Sáb Set 16, 2017 7:09 am
Bom dia, efetue uma compra de um kit Glorious + 25 resets + 1 mes vip plus, no site consta como aprovado, porém ainda nao recebi nada.
Alguem pode me ajudar??
Grato desde já!!
-
Darlan1789
- Noobie (Level 1)
-
- Mensagens: 1
- Data de registro: Sáb Set 16, 2017 7:06 am
por DEATH » Sáb Set 16, 2017 10:03 am
Olá Darlan1789.
Existem prazos estipulados para entrega dos itens, estes podem variar de acordo com a forma de pagamento.
O prazo só começa a contar após a aprovação do pagamento. Caso o prazo tenha excedido e você ainda não tenha recebido seus itens, por favor, abra um novo tópico informando os seguintes dados:
- Login:
- Data da compra:
- Compra Efetuada:
- Valor da compra:
- Forma de pagamento:
- Número de atendimento do suporte(caso tenha aberto algum):
- Trancado -
-
DEATH
- Game Master
-
- Mensagens: 1047
- Data de registro: Qui Dez 19, 2013 4:58 pm
- Localização: England
Retornar para Assunto Aberto