Hoje é Dom Nov 24, 2024 3:47 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - SUPORTE AJUDA EU AKI

SUPORTE AJUDA EU AKI
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

SUPORTE AJUDA EU AKI

Mensagempor Boofoo » Sáb Set 25, 2010 8:48 am

GENTE JA FIZ UM TOPICO UMA VEZ E NAO MOSTRO QUERO FAZER ESSE PRA VE SE VCS FAZEM ALGUMA COISA EU QUERO TROCAR DE NOME MAIS NAO TA DANO CERTO FALA CONTA BANIDA MAIS EU NAO COLOKEI NEM UM NOME DE GM NEM NOMES AGRESIVOS SO COLOKEI O NOME Q EU IA COLOCAR Q E Mx_Burns <<< tem algo de errado nesse nome ? pq eu quero colocar e nao ta dano certo gastei 30 reais e nao ta fazendo nada eu trabalho e quando chego em casa fico no pc ate tarde upando e quero trocar de nome, NOSSA NOIS AJUDA O SERVER PAGANDO O VIP E NAO DA PRA FAZER NADA KERO Q VCS FAZEM ALGO AE IMEDIATAMENTE
______________________________________________________________________________________
[size=85][b]BK_SSAUMA GUILD UMA FAMILIA

SOU DESIGNER MAIS DO KE ISSO E A VIDA VISUALWORK
Boofoo
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Jul 30, 2010 11:11 am

Re: SUPORTE AJUDA EU AKI

Mensagempor Charlote » Seg Set 27, 2010 6:33 pm

Como já foi dito... o fórum não é um local de problemas, é um lugar de informações. Então você poderá relatar seu problema através do local responsável.

Ligue para: (011) 4062-0210 ou (021) 4062-0120
Mande-nos Mensagens: www.suporte.muchaos.net.br (MuChaos 1) ou www.suporte.muchaos2.com (MuChaos 2)

Closed!
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Charlote
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 2:12 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login