Bem pessoal... eu não sei o que dizer sobre a relação e experiência que tive com cada um durante esse tempo que moderei os tópicos, pra mim foi uma experiencia incrível... lidar com as pessoas e o temperamento delas sempre me cativou muito, talvez essa seja minha área profissional. Foi especial e único cada momento que eu passei aqui, às vezes, chegava cansada da escola e vinha ver o que vocês tinham postado de novidade pra dar alguma dica ou alguma sugestão ou até... uma bronca. Mas amava tudo isso e até aqueles que me ofendiam ou que não gostavam de mim. Gente, eu peço desculpas à todas as pessoas... sem exceção que eu magoei, não foi minha intenção... pode até ter sido na hora, mas eu me arrependo e peço desculpas sinceras. Eu não vou mais ser moderadora de vocês mas... o meu carinho pelo fórum e por todas as pessoas continua o mesmo. Eu amo muito isso aqui e pessoal... por favor, vamos fazer do fórum.. do Chaos, um lugar bom pra se conviver virtualmente, já que vocês passam tantas horas assim na frente do computador. É só o que eu peço. Eu agradeço muito mesmo... de coração, à todos vocês... e comunico que hoje foi meu ultimo dia como moderadora, respondi alguns tópicos e vou estar encaminhando os problemas pro Suporte via e-mail. Bem, é isso... eu fico com um aperto no coração por dar Tchau, mas vai ser melhor pra todos nós. Eu não sou boa com palavras, quando eu mais precisei delas elas me fugiram, talvez esse seja um exemplo disso. Temos o Rafael, que é nosso moderador também, então vocês não ficarão desamparados quanto à informações. Mas é isso... pessoal... vocês são especiais e muito obrigada.
Atenciosamente:
Alice
Charlote