Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Vou verificar se o Launcher Atualiza as Asas na nova versão Assim que eu chegar da escola, se não eu te ensino como usar Skins das Asas. Ai no caso as Asas Level 2 fica com "Aparencia" de Asas Level 3
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!
Eu fiz o Teste, o Launcher não Atualiza os Arquivos das Asas. Mas eu entendi o que o 3zinho quis dizer, é que o Launcher atualiza alguns Arquivos Do mu toda vez que executado, por motivos de segurança, mas o arquivo das Asas não. Ai é possivel usar as Skins das Asas Level 3, no Lugar das Level 2.
A Capa de DL, Asa de SM e Asa de Elf já estão com Aparência das Level 3. Então Sobra a de BK e MG; Daqui a pouco eu já upo os Arquivos e te ensino Aqui. Vou durmir primeiro umas horinhas Aqui .. e já volto =)
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!
É verdade sim, as Asas Level 3 mesmo só Existem em Seasons posteriores, como o MuChaos2 Mas isso não impossibilita de usarmos as Level 2 de Seasons Anteriores Com a "Aparência" das Level 3, Asas Level 3 é disponível no MuChaos2> http://www.muchaos2.com
As asas encontradas nesse Tutorial> viewtopic.php?f=3&t=1051 Não são as Level 3. Imagens da Asa de BK e MG Level 3.
BK:
MG (Contén Bug Visual):
As demais Level 3 (SM,DL,ELF), Já são as Usadas no MuChaos 1 como Level 2.
Para usar a Skin, basta você Extrair os Arquivos, copiar os Arquivos de dentro Da Pasta de qual Char deseja trocar a Asa (BK,MG), e colar dentro da Pasta: "Data/Iten" do MuChaos. Normalmente Localizada em: C:\NovoChaosGameServer17\Data\Item
Feito isso pode entrar no Mu, e as Asas Level 2 estarão com Aparência das Level 3.