Hoje é Dom Nov 24, 2024 6:56 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Atendimento / Suporte - Mu Chaos

Atendimento / Suporte - Mu Chaos
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Atendimento / Suporte - Mu Chaos

Mensagempor prdemori » Qui Out 14, 2010 12:18 pm

me desculpem por estar expondo isso aqui publicamente,
mas foi a única maneira que encontrei de ser atendido.

O sistema de suporte diz que meu IP foi bloqueado quando tentei enviar o que segue abaixo. Tento ligar no telefone 11+4062-0210 e não sou atendido... No site geral não tem nenhuma opção de contato...


:shock:

agora o que mais me deixou frustrado, foi tentar enviar um pedido de suporte aos administradores do Mu Chaos. sinceramente, muito fraco e cheios de erros esse Painel de Controle.

:o

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-====-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=

Prezados,

Efetuei um pagamento do Plano MaxVip no valor de R$33,50 via Boleto Bancario.
Recebi um e-mail da empresa PagSeguro informando que meu pgto foi aprovado.

Agora veio uma duvida... Qual procedimento e necessario para receber meu VIP?

Percebi que no painel, tem a opçao Confirmar Pagamento Vip, fui curioso, e cliquei para ver (mesmo acreditando que: confirmar pgto e necessario somente para quem pagou via deposito bancario)

...infelismente, lá tem a opcao para confirmacao de quem pagou via boleto tambem
(trabalho com desenvolvimento de sistemas de cobrança e considero essa opcao 100% desnecessaria, pois as informaçoes necessarias ja foram colhidas na burocracia da compra do Plano MaxVip)

continuando... mesmo descordando, fui preencher o formulario de Confirmacao de pagamento.
Encontrei problemas ao preencher alguns campos, por exemplo: Nome Completo -nao aceita insercao do nome.
Encontrei problemas tambem, na hora de selecionar o Plano MaxVip -nao tem na lista.


nao sei o que fazer,

espero por uma solucao!
prdemori
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 1
Data de registro: Qui Out 14, 2010 11:57 am

Re: Atendimento / Suporte - Mu Chaos

Mensagempor Rafael » Qui Out 14, 2010 1:48 pm

Sem problemas, sempre que precisar você pode tirar suas Dúvidas aqui.

Realmente o sistema de pagamento via Boleto, como você disse não é necessário confirmar.
E não é necessário preencher nenhum formulário também para chegada do VIP.

Após efetuado o pagamento via Boleto, é somente necessário aguardar o prazo de 1 a 3 dias úteis para entrega.
Você pode acompanhar o Status da sua compra em> http://suporte.muroxx.com:808/compra/
E quando estiver com Status "Entregue", você já poderá Logar em: http://web.muchaos.net.br/vipmax
Após a chegada do VIP, é necessário aguardar o prazo de no Máximo 24hs para liberação do Servidor.

Para contato, temos o fórum, suporte via ticket, via fone e para Dúvidas com Compras Online.
Vou deixar as informações para Quando precisar:
Via Ticket: http://suporte.muchaos.net.br (MuChaos 1)
Via Fone: SP (11) 4062-0210 , RJ (21) 4062-0120 e POA (51) 2626-4727
Atendimento Online: http://atendimento.redechaos.com.br:808 ... ezilla.php - Dúvidas Loja e Compras

Segunda a Sexta das 10 as 18hs

Temos Video Aulas mostrando o uso do MaxVIP> http://www.youtube.com/Redechaos2010
Neste canal também, caso preciso de uma olhada =)
______________________________________________
Contato via email: [email protected]
Imagem
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!

ImagemImagemImagem
Imagem
Avatar de usuário
Rafael
Full
Full
 
Mensagens: 4583
Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm


Retornar para Assunto Aberto

cron

Site Login