Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Um amigo meu me perguntou:Qual melhor mapa para upar com 6 Resets Apartir do Lvl 350? Eu UpO em Icarus e Kalima eu gosto desses pq mato rapido os monstros e tbm tenho mto mais resets por isso n sei ,mas queria saber qual melhor map para ele ?!
Olha,eu recomendo que por enquanto,vá upando em Lost Tower,pq é um lugar bom,pricipalmente a Lost Tower7 ,a partir dos 15 e 16 resets acho que ja seria ~Boom upar em Stadiun,mais acho que com 6 resets ,Lost Tower é um bom lugar
olha.. lotwer7 é um bom lugar para se upar como eles ja disseram, porem no melhor lugar deste mapa geralmente vive lotado! um bom lugar para upar com 6 resets eu axo que é Tarkan1 lembro que dos meus 5 até 17 resets foi lá =D
po varios lugares são bons com 6 resets eu upava em Losttower7 stadium na 1ª gaiola e na gaiola dos Tentalos Atlans 2 e 3 são bons lugares paar upar Icarus é bom mas eu não gosto muito porque os monstros de la dão lag!
Olha,Eu acho bom de upar e LostTower(TODOS)ou tbm tarkan 1 e 2 mas o lugar q eu mais upo e Atlans No sv 10 e LostTower No serv 3.
Mas dependendo dos resets,quando vc tiver mais resets vc vai em stadium,n recomendo vc ir agora pq tem bastant Dl q fica com o corvo matando os monstros --' mas quando tu tiver nos resets ideais tu vai la ok?
ENTRE RESETS 5 E 8- DEVIAS 2 ENTRE RESETS 8 E 12- DEVIAS 3 ENTRE RESETS 12 E 30- LOSTTOWER 6,7 ENTRE RESETS 30 E 50- 2 PRIMEIRAS GAIOLAS DE ARENA DO RESETE 50 PRA CIMA LIVRE EM ARENA - MENOS NAS GAIOLAS DO FUNDO DO 300 RESETE PRA CIMA-QUALQR MAPA.
VLW CARA ESPEROQ TENHA AJUDADO
DEUS SALVA AS BONITAS, E SE TIVER TEMPO SALVA AS FEIAS
Oi kara o melhor mapa com 6 resets e o Stadium mesmo com 5 resets eu ja upava lá se tem que ve.Mas eu fiquei vip e meu vip ja acabou a muito tempo so que ai olha oq deu:EU CONTINUO ENRANDO NO SERVE VIP MESMO SEM EVENTOOOOO!!!!!Melhor upa no serve vip