Hoje é Sáb Nov 23, 2024 6:24 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - ESTOU RESETANDO COMO PLUS E SOU ULTRA -.-

ESTOU RESETANDO COMO PLUS E SOU ULTRA -.-
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos2

Moderador: Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Todas as menságens enviadas precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

ESTOU RESETANDO COMO PLUS E SOU ULTRA -.-

Mensagempor Oribogum2 » Sáb Jan 15, 2011 3:50 pm

E aii galera ,

Ontem abri um suporte, vim aqui no forum mais até agora ninguém me respondeu!
Eu paguei VIP ULTRA não tem nem uma semana, tava tudo tranquilo até agora, fui resetar e percebi que meus pontos tinham diminuido, quando verifiquei melhor vi que estou resetando como VIP PLUS !!! AFF Só estou ganhando 250 pts por reset e deveria estar ganhando 350 -.- pois quando comprei o vip ultra tinha isso nas caracteristicas..

Agora que tem o MEGA os pts do ultra diminuiram? se for isso é sacanagem com quem comprou o ultra né não? ou se for bug poderiam consertar? pois meu dano ta ridiculo.. e eu quero aproveitar meu vip..

OBS: quando clico em RESETAR VIP ULTRA , DAI RESETO APARECE ASSIM "VIP PLUS , VOCÊ RECEBE 250 PONTOS POR RESET" :|||

vlw
Oribogum2
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Jan 03, 2011 5:56 pm

Re: ESTOU RESETANDO COMO PLUS E SOU ULTRA -.-

Mensagempor martelinhi » Ter Jan 18, 2011 9:35 pm

Caro Amigo, Quando vc for resetar no vip plus vc tem que clicar em resetar nao resetar vip ultra que eu sabeA QUANDO EU PAGUEI MEU VIP EU NAO SABIA COMO MEXE DIREITO AI EU SO RESETAVA NO NA PAGINA LA (RESET) SE NAO FOR ISSO AMIGO EU NAO SEI.

TENTAR FALAR COM O SUPORTE DENOVO!!!

VLWS MAIS ME DESCULPE SE NAO FOR ISSO.
martelinhi
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Nov 05, 2010 2:54 pm

Re: ESTOU RESETANDO COMO PLUS E SOU ULTRA -.-

Mensagempor Oribogum2 » Qui Jan 27, 2011 3:44 pm

Poow vey nem é isso, na verdade sou ULTRA , tenho que ganhar 350 pts por reset.. mais não é isso que acontece..

eu ganho poukissimos pontos, e para não ficar no prejuízo reseto com a moeda de reset para ganhar mais 10.000 pontos...
Oribogum2
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Jan 03, 2011 5:56 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login