Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Nao estou conseguindo achar mais fotos minhas . Mais quando achar,vou postar para as meninas to brincando ta,mais vo posta sim Isso ai vamos chegar a 100 paginas,vai ser legal!
Bom, Fiz o maximo q pudi, para deixar minha foto legal, falei q iria caprichar,agora qero ver as meninas comentar hein nao tive nenhum comentario ainda pode ser ruim ( Certo q vai ser ) ou pode ser baum ( ESSA MINA precisa de óculos )
You Like? Coment..
Obrigado pela atenção, até a próxima!
Rede Chaos a MAIOR e MELHOR!
A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SÓ DEPENDE DE VOCÊ ACREDITAR NELA !
Tudo Normal novamente VAMOS RUMO As 100 Paginas e Deixar a Charlote orgulhosa de todos nós, Go go go
Mais umaaa Fotinhooooooo \o/
Charlote, Eu fiz uma ediçãozinha com tua imagem,q tu tinha postado aki, eu ia postar em um otro tópico, mas ja tinha entrado uma mensagem mto parecida,( por esse problema q deu de backup das mensagens do fórum)
Espero q goste =D
Obrigado pela atenção, até a próxima!
Rede Chaos a MAIOR e MELHOR!
A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SÓ DEPENDE DE VOCÊ ACREDITAR NELA !
Muuuder que liindo vc =P Parabéns! Ah e brigada novamente pela edição, eu amo rosas mesmo...como vc soube? Todos mto lindos, os rapazes tão de parabéns, as meninas sumiram né? =/