Hoje é Seg Nov 25, 2024 3:53 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Anuncie Sua Guild Aki,Mostre Ela Pra todos Pagina 2

Anuncie Sua Guild Aki,Mostre Ela Pra todos Pagina 2
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Re: Anuncie Sua Guild Aki,Mostre Ela Pra todos

Mensagempor bicicleta » Qua Mar 30, 2011 12:09 am

Tópico inútil é um tópico na qual não passa na aprovoção de um moderador.Em post anteriores, no mesmo tópico eu vi alguns players se tornando membro de guilds graças a este tópico.

Guild com membros de sets fulls VS Guild de nbs fulls!!!
Isso não é proíbido, se o GM da guild nb ver que não conssegue ganhar ele simplesmente reloga.

Serve 2 não tem guild pra ir War?
Acho que o serve 2 não tem guild a altura do Froide.
Se vc considera poucas Guilds capazes de ir War com vc e a sua maioria se encontra em outros serves, talvez elas não querem ir War com vc pois vc já se mostrou muito superior, o que fez os GMs de guilds ficarem amedrontados ou talvez elas estejam em outros servidores e em horários diferentes tirando War, pois o serve 2 não é serve exclusivo para War assim como o serve 10 e exclusivo para novatos.
Se uma guild tem um char DL ou MG, na qual serve para ajudar outros membros a upar,qual o problema?Ele esta contribuindo ou não para o crescimento da guild?
A guild faz com que os players se unam formando uma família, isso é muito paia particulamente falando, mas os outros players gostam e eu não vou exclui-los por isso.
Entro em todos os serves e nunca tenho problemas(exceto o serve 3 que é cheio de infratores), acho que não tenho problemas pois nunca falo mal de outros serves.
Imagem

Imagem

B1K3_MG, NÃO HOJE, NÃO AMANHÃ MAS UM DIA EU TIRO ESTA MENSSAGEM!
bicicleta
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Set 01, 2010 2:42 pm

Mensagempor Froide » Qui Mar 31, 2011 12:31 am

Eu hein, biciclea loko de dorgas. Eu escrevo uma coisa e vc interpreta outras do seu jeito.
1º) eui falei q é mt ruim war sem tá em niveis parecidos, qual a graça de pegar war facil? qual o desafio? isso parece com bugar war.

2º) tem nada ver com guild do meu nivel, e sim que tem vezes que to logando pra jogar, e nem acho guild para entrar e pegar war.

3ª) Eu não condenei a existencia de guild com DL e MG como GM, eu só citei, eu até tinha meu mg como GM para pegar war de vdd. E curtia mt quando entrava em guild que era só para er resetado.

4º)E sim, o server10 é exclusivo só para novatos sim, basicamente su existencia se dá por isso, vc acha que os 10% a mais de XP é para quem fica lá batendo papo é? NÂO! é para os noob que sofrem para upa msm. E o server2 era mt famoso como server das grandes wars, só war de gente grande. Mas com a morte do server, ele vem esvaziando, msm assim, server2 é conhecido como server das wars; assim como server1 dps que bloquararam as war(baita de uma cagada do adm, só estragou o server), ficou conhecido como server dos eventos de X1
Froide
Full
Full

Data de registro: Sáb Jul 10, 2010 7:56 pm

Mensagempor bicicleta » Sex Abr 01, 2011 1:18 am

Bom, eu não sei quem é esse(a) tal de biciclea, mas parace que ele(a) disse algo parecido como o meu post.
Você não gosta de ir War com guilds mais fracas.Realmente é uma pena o serve 2 ter poucas guilds fortes ou como eu disse as outras guilds vão War em serve e hórarios diferentes do seu.

Você debochou de gms de guilds que tem DL e MG que nem são fulls, "pois eles só servem para ajuda os outros membros a uparem".Isso é muito diferente de seu MG que no mínimo deve ser full com pelo menos um set full que vai War de "verdade".

Serve 10 é exclusivo para novatos, mas não é só novato que upa lá não.Vejo nomes de chars fodões do Mu no /post: do serve 10 batendo papo e nem por isso eles deixam de ganhar o 10% a mais de xp(a maioria dos chars do serve 10 upam batendo papo).Serve 2 já foi um serve referência para Wars de guilds fortes, agora é serve referêcia para Wars de nbs.Diminua um pouco os seus pontos de resets, use um set exc e vá War com eles, quando eles entenderem como funciona o Mu iram compra sets fulls para ir War.Se eles aprenderem a ir War com vc eles iram sempre War com vc quando tiverem mais experientes e o serve 2 voltará a ser um serve referência para War de grandes guilds.
Imagem

Imagem

B1K3_MG, NÃO HOJE, NÃO AMANHÃ MAS UM DIA EU TIRO ESTA MENSSAGEM!
bicicleta
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Set 01, 2010 2:42 pm

Mensagempor eduardo28 » Sex Abr 01, 2011 3:24 pm

GUILD
_=MU=_

MAXIMUN-GM

[size=150]E AE PESSOAL , ESSA E MINHA GUID ,,, rsrss OS HOMENS DE PRETO :D ATUALMENTE MUITOS NUB , RECENTE MENTE CRIADO COM UM UNICA INTENÇAO AMIZADE , RARAMENTE PENSO IR WAR, SOU MAS E MATANÇA MESMO UM POUCO PRA DESCONTRAI , TIRANDO ISSO ESTAMOS SEMPRE NO SERV 4 GRADE , QUEM QUIZER SE JUNTAR APARECE LÁ ,
OBS: SO BK E ELFA COM NAMORADO NA GUILD E ACEITA[

Imagem

PS: QUEM QUIZER SKINS E COMO INSTALAS ESTOU FAZENDO UMA COLEÇAO , E POSTANDO AQUI PARA DOWLOAD NESSE TOPICO
http://muchaos.net.br/forum/viewtopic.php?f=2&t=7094&p=22212&hilit=SKINS#p21936
Novo no Chaos? Não sabe onde criar uma conta? é simples e rápido. crie uma a partir do link a baixo e divirta-se
http://registrar.muchaos.net.br/novacon ... bol.com.br

Imagem

[url=http://www.muchaos.net.br/]
[QUOTE=]Imagem[/url]
[/QUOTE]
eduardo28
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Jan 03, 2011 1:42 pm

Procuro Guild com score alto

Mensagempor vitihno » Qua Abr 06, 2011 10:26 pm

EU SOU DA CLASSE DL TENHO 725 RESTS E PROCURO UMA GUILD BOA COM OS SCORES ALTOS QUEM SOUBER REPONDE EU QUEM TIVER VIP PLUS SE EU TIVER PODE IR NO SERVER QUE MESNOS TIVE GENTO QUE EU TO LÁ NOME DO MEU CHARS -XvictorX- :D :) ;) :o :( :shock: :oops: :P :x :lol: 8-) :? :cry: :roll: :geek: :ugeek:
vitihno
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Abr 06, 2011 10:24 pm

Mensagempor DieS » Qui Abr 07, 2011 8:06 pm

Aê Minha Guild :b

FAKES '

Imagem
Imagem
DieS
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Abr 06, 2011 10:08 pm

Mensagempor Submarino » Sex Abr 08, 2011 2:50 pm

Objetivo do tópico ... fail.

Viro discussão --'
Imagem
Submarino
Full
Full

Data de registro: Ter Set 28, 2010 9:11 pm

Mensagempor henriq406 » Sáb Abr 09, 2011 9:47 pm

Pois é..
O topico estava sussegado, todos apresentando suas guilds sem nenhuma discussão, estavamos todos de boa até vir uma pessoa debochando de outras guilds como se fosse o maioral do Chaos, a essas pessoas eu só digo uma coisa, quem se acha muito, toma é 7tao em x1, ou seja, se achem menos e treinem x1 mais, pq so falar n adianta nada, o negócio msm e agir ;)
Agora, vo apresentar minha guild xD

>>>>N4TIVOS<<<<
Imagem
Imagem
henriq406
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Out 30, 2010 9:01 pm

Mensagempor HellAngel » Ter Abr 19, 2011 6:49 pm

PROCURO GUILD PARA O MEU CHAR HellAngel TENHO 1946 RESETS :mrgreen: ESTOU ON TODOS OS DIAS APARTIR DAS 10 DA NOITE
Imagem
HellAngel
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Mar 24, 2011 10:21 pm

Mensagempor leozao » Sáb Abr 30, 2011 5:14 pm

proculo um guild pla min '-' char -AioroS-_ resetes 707 hyon d 70 e plate d 15 xD
Imagem
leozao
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Dez 29, 2010 5:58 pm

Anterior

Retornar para Assunto Aberto

Site Login