Regras do Fórum Atenção: Todas as menságens enviadas precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Gostaria de saber qual a configuração mínima. Meu pc tem 512 RAM, 80 GB HD, Pentium 4. Placa de vídeo on-board.
Estou perguntando isso, pq eu tentei abri-lo aqui, e carregou a barrinha até a metade. Depois dá um erro " o main.exe encontrou problemas e precisa ser fechado "
Cara, eu tenho um computador com as configurações um pouco melhor que o seu, enfim, entrar no MU entra mais fica travando muito e o LAG é insuportável. Mais quando é MuChaos 1 o meu computador roda o MU perfeitamente.
Mais esse erro que está aparecendo não deve ser do computador não, eu recomendo que você instale novamente o MU e teste !
Acontecia quase a mesma coisa comigo... a única diferença que a aba do jogo nem abria kkkk! Use seu anti-vírus para procurar arquivos infectados por algum vírus na pasta do jogo e recupere o arquivo (se for o caso). Se o problema persistir use seu anti-vírus desta vez para procurar em todo o computador pois um arquivo pode estar causando problemas no funcionamento de outro, se tiver encontrado algum... recupere o arquivo! Espero ter ajudado!