Hoje é Qua Nov 27, 2024 4:31 am
Text Size
Página Principal Off-Topic Barzinho de Lorencia

MuChaos Forum Ver Tópico - [Discussão] PORQUE VOCE DEVERIA SE GM DO MUCHAOS Pagina 1

[Discussão] PORQUE VOCE DEVERIA SE GM DO MUCHAOS Pagina 1
Área destinada ao bate-papo sobre o MuChaos. Venha descontrair conosco.
Obs: Área não conta post.

Moderadores: Moderador, Voluntário

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Re: [Discussão] PORQUE VOCE DEVERIA SE GM DO MUCHAOS

Mensagempor jhockey22 » Qui Out 20, 2011 10:37 pm

Raphael31 escreveu:BOM GALERA... APOSTO QUE ALGUNS SONHAM EN SE TORNA GM(GAME MASTER) DO MUCHAOS , MAIS PORQUE VOCÊ DEVERIA SE O GAME MASTER DO MUCHAOS. POSTEM SEUS MOTIVOS

Sou Obvio e objetivo!
Ser GM concerteza e algo incrivel, porem alem d ser um lazer se torna uma responsabilidade onde zelamos pelo bem dos players online. Como todos tive minhas duvidas e quero passar essa experiencia conquistada ao longo do tempo para os novos jogadores honrando o nome do MuChaos e do Lotus-GM a quem devo sempre meu respeito e sendo minha inspiracao futuramente na chance de ser um GuildMaster. A cada dia luto por essa realizacao que esta cada vez mais proxima e acima da minha honra coloco o MuChaos e a equipe de GM'S que todos os dias trabalham duro pra nos servir da melhor maneira possivel nesse jogo Online. A Todos Da Equipe MuChaos Meus Respeitos

Imagem
[url][url=http://www.muchaos.net.br/]Imagem[/url][/url]
jhockey22
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Out 20, 2011 9:48 pm

Mensagempor Matheus » Sáb Out 22, 2011 5:30 pm

Bom eu Acho que merecia um teste, eu tenho experiência de GM´S sei tudo de GM,Fazer eventos Mover trace Várias coisas tenho todos chars fulls,Bom eu Queria ter osonho de fazer um teste de GM :D
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Mensagempor FILL » Qua Nov 02, 2011 7:02 pm

Tenho que concorda com o Expert todo mundo vai falar a mesma coisa.
Offline talves para sempre );
FILL
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sáb Fev 26, 2011 10:13 am

Mensagempor Joaop » Dom Nov 13, 2011 4:28 pm

Eu queria ser o Champola-GM =\
Editado pela última vez por Joaop em Seg Mai 28, 2012 12:36 pm, num total de 1 vezes
Imagem
Joaop
Full
Full

Data de registro: Sex Nov 11, 2011 6:36 pm

Mensagempor Matheus » Seg Nov 14, 2011 9:13 am

[red]Eu acho que mereço um teste de GM sou muito conhecido nos serves 4, 10 2.
Conheço comandos de GMS ja estudei os comandos sei várias coisas e tmb ajudo sempre a colaborar sempre quando to disponível faço compras ajudo novatos e tals."-" :lol: :D
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Mensagempor MatheusWS » Sáb Nov 19, 2011 1:09 am

@Expert Falo e Disse Man :D
MatheusWS
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Jul 18, 2011 9:41 pm

Mensagempor caldeira » Sáb Nov 26, 2011 6:12 pm

SERIO KKK SE EU FOÇE GAME MASTER EU IA BANIR TODO MUNDO ON KKK ZUANDO SEI LA EU IA SER LIBERAL NO MUCHAOS EU TO PECEBENDO QUE LA TEM POUCOS EVENTO MAIS UMA COISA PARECE QUE OS GM´S TEM PRECONCEITO COM AS CLASSES A NAO SER BK.
SO TEM EVENTO DE X1 PRA BK *- :lol:
caldeira
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Nov 22, 2011 2:50 am

Mensagempor Sozinho » Sáb Dez 10, 2011 1:57 am

Expert escreveu:Affz,que topico mais apelativo,
aposto que todo mundo vai dizer :

porque sou bom,porque vou ajudar os players,porque sou experiente e blá blá blá,

entao vamos admitir,que topico mais sem sentido.(Aos moderadores eu peço,não deletem,pois essa é minha opinião e deve ser respeitada).

Concordo com voce man - FALO E DISSE -
Imagem
Sozinho
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sex Fev 11, 2011 2:09 pm

Mensagempor Thekiing » Sáb Jan 07, 2012 12:23 am

Bom eu acho que não só eu mais muitos aqui mereciam ser Game Master, mas já que é pra falar de mim vamos logo ao ponto.

Eu acho que eu deveria ser GM pq eu ajudo muito os player´s , principalmente os iniciantes que sofrem muita descriminação, as vezes eu pego meu dl pra upa na madrugada e encontro muitos novatos precisando de ajuda, eu tbm acho que eu deveria ser GM pq eu tenho muita experiencia com eventos, pois eu faço eventos diretos, mas pra falar a verdade eu faço evento mais pra SM, pois é muito raro ter evento para a classe, agora com a criação do DM que isso deu uma mudada.E tbm logicamente creio que não só eu mais muitos outros player´s pretendem ajudar o Chaos a crescer mais ainda, nem que seje apenas divulgando. :P
Imagem O Rei voltou...

SM é Foda, BK é Moda !!!

By: X-Theking
Thekiing
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 6:58 pm

Mensagempor theusbaby » Sáb Jan 14, 2012 8:54 pm

[color=#FF0000][/color] BOM GENTE EU GOSTARIA dE SER UM GM , PRA VERIFICAR AS SITUAÇOES Q OCORREM NO JOGO EU IRA EVITAR HACKERS EU FARIA O POSSIVEL PARA SEM UM OTIMO GM MAIS TBM EXISTEM PESSOAL Q TIPO TEM AMIZAdES COM VARIAS PESSOAS AI QUANdO SE TORNA GM IGNORAM ELAS , SO VAI PENSAR EM SER O MELHOR Q TOdOS , NAO SOU ASSIM GRAÇAS A dEUS SE EU ALGUM dIA SE TORNA GM POSSO NAO SER O MELHOR MAIS AJUdAREI TOdOS A QUALQUER UM, NAO SE ESQUESSAO , E OBG POR TUdO MUCHAOS :D O MELHOR JOGO dO MUNdO
Segue ae @Mucgs quem sabe um dia Mack-GM (YN) THEUSBABY "A vontade de vencer é importante, mas a vontade de se preparar é vital And:New_CGS MSN quem quiser add ae: [email protected]
theusbaby
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 3:12 am

AnteriorPróximo

Retornar para Barzinho de Lorencia

Site Login