Hoje é Sáb Nov 23, 2024 9:06 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Mu Chaos Não Está Entrando

Mu Chaos Não Está Entrando
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos2

Moderador: Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Todas as menságens enviadas precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Mu Chaos Não Está Entrando

Mensagempor LoKinigth » Sex Nov 11, 2011 5:05 pm

Olá ! Hoje dia 11/11/2011 fui tentar entrar no MU Chaos 2, mais ele não esta entrando ! Isso começou hoje, meu sistema operacional é o Windowns 7, tenho 273 resets e agora não consigo mais entrar de nem um modo, intalei varias vezes o MU Chaos 2, tentei entrar pelo Laucher e pelo main, mais nem um dos dois entrava, quando ele iria na metade, simplesmente a tela fica branca, e o jogo cai, ai da a mensagem que que o aplicativo parou de funcionar. Por favor me ajudem! tenho 29 dias VIP Ultra apartir de hoje, por favor me ajudem !

Obrigado.
LoKinigth
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Mai 25, 2011 8:47 pm

Re: Mu Chaos Não Está Entrando

Mensagempor Albert » Sex Nov 11, 2011 5:34 pm

Bom Tarde !

Caro Jogador, eu tenho o mesmo problema que você, acontece tudo isso aqui em casa também, a unica diferença é que aqui em casa, é Windows Vista ! Quando da a mensagem que o Mu paro de funcionar eu clico na opção Aguarde, e no Maximo em 3 minutos o mu destrava e logo ele abre normalmente.

Tenta esperar e ver o que acontece, caso não seja bem sucedido, nos relate novamente.

Atenciosamente,
Albert
BeerT-GM and Heeemp-GM

Imagem

ImagemImagemImagem
Albert
Full
Full

Data de registro: Qua Jun 09, 2010 11:08 pm

Mensagempor LoKinigth » Sex Nov 11, 2011 6:35 pm

Olá caro administrador!

É que é o seguinte, não adianta ele trava e depois cai o jogo altomaticante cai, ele não trava e depois destrava cai e depois diz que o main.exe parou de funcionar! Não sei como corrigo este erro já contatei o suporte, mais por o que me inporfaram nem ao certo eles sabem como solucionar o problema ;/

Obrigado novamente !
LoKinigth
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor Furyous » Sex Nov 11, 2011 7:39 pm

Olá!

Mesmo problema,não entra no jogo, mas o meu é um pouco diferente eu clico no botão,na Home,Iniciar o Jogo ele da um "Plim..." e depois a janela se fecha.
Meu pc é Windows Vista.
Espero ter ajudado.

"Não baasta ser forte,Tem ke ter Coração."
Att: Furyous (MuChaos2)and 2Pizzas (MuChaos)
Furyous
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Nov 11, 2011 10:27 am

Mensagempor LoKinigth » Sáb Nov 12, 2011 9:13 am

Olá Caro Administrador e Jogador!

Venho lhe falar como, solucionar este problema, para vocês e para proximos jogadores que tem o mesmo problema! Eu fiz assim, tinha instalado no meu PC o Mu Chaos 2, O GTA San Andreas e O Counter Strike 1.6, acho que quando instalei o Season 6 do Mu o PC começou a travar, ai simplistemente como eu tenho o Windowns 7, removi o Counter Strike 1.6, pronto! I Jogo voutou a funcionar perfeitamente! Então é simples, se aconteçer isso remova algum programa que você não use ou pase para Pen Drive caso tenha! Ai não ocupará tanta Memoria RAM no PC! Ai o Mu Chaos 2 Season 6 irá funcionar perfeitamente !

Obrigado!

Atenciosamente: LoKnigth
LoKinigth
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor Albert » Dom Nov 20, 2011 10:44 am

Como o criador do tópico conseguiu solucionar o problema e Furyous não se manifestou mais.

Estaremos fechando o tópico como problema resolvido. Caso necessitem de ajuda com algum problema ou dúvidas, abram um novo tópico !

Atenciosamente,
Albert

Tópico resolvido e trancado !
BeerT-GM and Heeemp-GM

Imagem

ImagemImagemImagem
Albert
Full
Full

Data de registro: Qua Jun 09, 2010 11:08 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login