Hoje é Sáb Nov 23, 2024 9:03 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - CADE ADM ? QUERO MEU SET

CADE ADM ? QUERO MEU SET
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos2

Moderador: Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Todas as menságens enviadas precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

CADE ADM ? QUERO MEU SET

Mensagempor psyfael » Ter Nov 22, 2011 11:04 pm

Olá, estou aqui porque não sei mais pra onde apelar. Paguei por um set decetor full de R$99.00 e até agora o que recebi foi uma bone blade full, um shield full, um machadinho full e um set que nem consigo devolver pro baú.
To acessando os servers vip's, mas tem um porém... Meus pontos estão bugados, resetando no server mega ganho apenas 40 mil pontos pra distribuir sendo que eu tenho 540 resets. Dei entrada no suporte, liguei pro suporte, me falaram que seria resolvido HOJE ate o fim do dia. Como estamos vendo, o dia se foi e meu problema ficou...
Paguei por ter confiança nesse server que tem tradição, mas não hesitaria em tomar as medidas cabíves à situação... espero que meu problema seja resolvido logo.

Agradeço

nº do suporte é 68322-QFBIO-SIJMI
meu login é : psyfael
psyfael
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Nov 22, 2011 10:42 pm

Re: CADE ADM ? QUERO MEU SET

Mensagempor Albert » Qua Nov 23, 2011 1:40 pm

Olá,

Caro Jogador, eu estava com o mesmo problema, então é o seguinte, sobre o set que você recebeu, de fato é o set deceptor, mas foi mudado alguns códigos e talvez a sua conta não foi atualizada, por favor, se eu estou certo, o nome do seu set é algum numero, então, me informe qual o numero dele e em qual char ele está.

Atenciosamente,
Albert
BeerT-GM and Heeemp-GM

Imagem

ImagemImagemImagem
Albert
Full
Full

Data de registro: Qua Jun 09, 2010 11:08 pm

Mensagempor psyfael » Qua Nov 23, 2011 2:28 pm

o nº do set é 70

o char é PsyFael
psyfael
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor Albert » Qua Nov 23, 2011 10:46 pm

Boa noite,

Obrigado por nos informar, vou pedir a você que aguarde enquanto eu tento resolver seu problema.

Atenciosamente,
Albert
BeerT-GM and Heeemp-GM

Imagem

ImagemImagemImagem
Albert
Full
Full

Mensagempor psyfael » Qui Nov 24, 2011 12:25 pm

Amigo, então em relação ao outro post, sou a mesma pessoa, o post de baixo que está bloqueado.
Se sets season 5 não ganham max creditos por que na descrição do produto está afirmando que eu ganharia 50 mil max creditos ? Me sinto lesado em relação à isso porque na descrição diz que eu ganho SIM 50.000 max creditos.
psyfael
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor Albert » Qui Nov 24, 2011 5:17 pm

Olá,

Se for o Set Deceptor de 99 reais, como você disse, a descrição do set é a seguinte:

Descriçao:
Set Deceptor Full +5 Sockets Water + Full Harmony + Mace 5 Sockets e Harmony e Shield Socket+Harmony

E esse set é Season 4, e vou repetir, os MaxCreditos acompanham somente nos Kits Season 6.

Espero sua compreensão.

Atenciosamente,
Albert
BeerT-GM and Heeemp-GM

Imagem

ImagemImagemImagem
Albert
Full
Full

Mensagempor psyfael » Sex Nov 25, 2011 12:19 am

Correto, acabei de verificar e realmente foi um equívoco meu. Enfim, em relação ao meu set, nao recebi nada disso. Nada. Amanhã completará uma semana desde que o pagamento foi efetuado e aprovado. Peço que por favor, agilizem. Me ajudem pra eu poder continuar ajudando voces.
psyfael
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor psyfael » Sex Nov 25, 2011 3:03 pm

Gostaria de registrar aqui tambem minha indignação em relação ao atendimento por telefone. Ligo diversas vezes e a pessoa não atende, quando atende me pede pra esperar por um momento e não volta mais, desligo e ligo de novo e não me atendem. Ja tenho motivos mais do que suficientes para registrar queixas no procon. Não quero ter que fazer isso. Quero ajudar o server a crescer mas voces não estão facilitando isso... Pra deicar mais claro é pro numero de SP que ligo e fazem isso comigo porque nos outros nem atendem. :cry:
psyfael
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor Albert » Sáb Nov 26, 2011 11:48 am

Olá amigo,

Eu entendo perfeitamente o seu desanimo com o ocorrido, bom não tenho nenhum tipo de recurso para ajudo-lo, mas garanto a você que todos os dias estou correndo atras de alguém para dar fim nesse seu problema, só não tenho dado resposta aqui, pois ainda não obtive nenhuma resposta sobre o mesmo.

Também sei que você tem todo o direito de reclamar, mas gostaria que você também entendesse meu lado.

Abraço!

Atenciosamente,
Albert
BeerT-GM and Heeemp-GM

Imagem

ImagemImagemImagem
Albert
Full
Full

Mensagempor psyfael » Sáb Nov 26, 2011 12:23 pm

Obrigado Albert, no momento você está sendo a unica pessoa que está se mostrando interessada no caso, e isso conta muito, agradeço mesmo. Espero que meu problema seja resolvido logo, ja estou querendo fazer novas compras mas preciso de um resultado satisfatório nessa primeira pra que possa efetuar novas compras... Agradeço muito.
psyfael
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Próximo

Retornar para Assunto Aberto

Site Login