A situação eh a seguinte:
Ontem e hoje estive jogando muchaos, pois, voltei de uma cirurgia. E fazia tempo que eu não entrava devido a problemas de saúde. E nesse período em que eu não estive presente foi implantado um tipo de "Sistema Anti-Hack" (vocês vão entender as aspas) e por causa deste sistema quase fui banido.
Detalhe: No primeiro aviso eu estava com o minimizer e pensei ser por causa dele, mas no segundo eu já não estava com minimizer e mesmo assim fui tachado como "Jogador com velocidade acima da média". Eu conversava com o GM Rafael a algum tempo atrás sobre isso e agora Rafael, você finalmente tem a sua prova de que quem é inocente está sendo rigorosamente punido, sendo que os verdadeiros trapaceiros estão a solta sem nenhum tipo de ação contra isto. Não estou logando por medo de ser banido e honestamente, não creio que muitos players que na mesma situação que eu irão querer continuar a jogar este jogo que apesar de ser bom, deixa a desejar em assuntos críticos como este. Por favor deem um jeito nisso.