Boa Tarde Sr(a). Administrador, ocorre que no dia 01 de julho de 2010 eu efetuei via depósito bancário diretamente no caixa e em dinheiro eu efetuei o depósito na Conta : 12500-8; Agencia : 3519-X; da correntista: ANA ELIZABETH SOUZA FICO, conforme descrito no site de vocês, todavia estou desde então obter informações para como efetuar a confirmação do mesmo, sendo que eu já fiz via site (muchaos.net.br), via e-mail 3 vezes (
[email protected]), via suporte de vendas on-line (muchaos.net.br) e não consegui via telefone (11-4062-0210) pois ninguém atende...
O kit que eu comprei é o Kit Adamantine (Dark - Set DarkSoul DL Full + Capa de DL Full + Lord Scepter Full + 15 Resets e 30 Dias Plus, e no entanto apesar de eu não ter recebido nem meus itens nem meu vip eu estava bravamente continuando a jogar o MU, mas nesse exato momento por não estar acostumado a tirar o set para jogar resetei e perdi alguns itens que havia comprado mês passado, eu sei que está relatado que vocês não devolvem itens perdidos no reset, todavia espero que da mesma maneira que estou sendo paciente e compreensivo com vocês, gostaria que vocês fossem com esse meu problema agora.
Sem mais, agradeço pela atenção prestada, aguardo pelo meu kit, vip e se possível pelos itens perdidos...