Hoje é Qui Nov 28, 2024 6:28 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Aguardando) Preciso de ajuda

(Aguardando) Preciso de ajuda
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Aguardando) Preciso de ajuda

Mensagempor GameLa » Qua Mai 30, 2012 7:52 pm

Fiz uma compra a alguns dias atraz para ser especifico foi dia 15/05/2012, e ate agora nada ja fiz a confirmação de deposito no site e tudo mais ate agora nada no dia 28/05/2012 Raquel me envio um email me pedindo para enviar foto do comprovante e fiz isso no mesmo dia, e aguardei e ate hoje nao tive resposta então hoje liguei mais a ligação estava ruim ae quem me atendeu disse vai no chat da loja que vamos conversa lá então fiquei igual loco procurando porque nao tenho ideia da onde seja essa chat, peço a ajuda para resolver esse problema estou doido para jogar mais os itens não chegam.
GameLa
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 3
Data de registro: Qua Mai 30, 2012 7:19 pm

Re: Preciso de ajuda

Mensagempor KOF » Qui Mai 31, 2012 5:31 pm

Amigo Informe o Ocorrido Ao Suporte

Informe os Dados do Pagamento Correto

Envie uma Foto do Comprovante.
Nutricionista | Gastrônomo
Avatar de usuário
KOF
Full
Full
 
Mensagens: 761
Data de registro: Qua Nov 09, 2011 11:43 am
Localização: Las Vegas

Re: Preciso de ajuda

Mensagempor Submarino » Qui Mai 31, 2012 5:32 pm

Envie uma foto comprovando o depósito em um novo pedido de Suporte.
Explique a situação detalhadamente para que seja aprovado.

Caso não saiba como enviar um Suporte: http://forum.muchaos.net.br/viewtopic.php?f=10&t=11931

Espero ter ajudado.
Imagem
Avatar de usuário
Submarino
Full
Full
 
Mensagens: 683
Data de registro: Ter Set 28, 2010 9:11 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Preciso de ajuda

Mensagempor rafz746 » Qui Mai 31, 2012 5:37 pm

GameLa, Por Favor, Me informe o seguinte:
- Seu Login
- Data exata da compra
- Forma de Pagamento
- Qual a compra efetuada
- Qual o número do Pedido de Suporte Aberto
*Aguardando*


Se optar por ir ao Chat do Shop Clique Aqui
Avatar de usuário
rafz746
Full
Full
 
Mensagens: 2740
Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm
Localização: Goiânia - GO

Re: (Aguardando) Preciso de ajuda

Mensagempor GameLa » Sex Jun 01, 2012 12:33 pm

- Seu Login: ***

- Data exata da compra: 15/05/2012 as 09:34:58

- Forma de Pagamento: Deposito na Loterica
- Qual a compra efetuada: Capa Level 3 Lord Emperor,Ring of Wind,Ring of Fire,Pendant of Ability,KIT MINOTAURO RF (a capa e a lvl 3 de Ranger e pq la nao tem ela como opção)Gaion Pendant of Water

- Qual o número do Pedido de Suporte A:berto: são 4 no total 1. *** 2. *** 3. *** 4. *** todos com o status de aberto olha que o 1 que criei foi no dia 18/05

- Id da compra: ***
GameLa
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 3
Data de registro: Qua Mai 30, 2012 7:19 pm

Re: (Aguardando) Preciso de ajuda

Mensagempor ZerO » Sáb Jun 02, 2012 1:55 pm

Mande um Suporte e no mesmo já enviando uma Print da compra ...
E depois aguarde para ver a resposta que irão te dar.
Avatar de usuário
ZerO
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 68
Data de registro: Sáb Out 22, 2011 10:06 am

Re: (Aguardando) Preciso de ajuda

Mensagempor GameLa » Sex Jun 08, 2012 4:06 pm

Gostaria que alguém me envia-se um novo link do chat da equipe mu chaos depois que abri esse topico aqui e agradeço desde de já a ajudo consegui falar uma vez pelo chat e consegui parte da minha compra so que ainda está faltando itens e no mu chaos 2 não adianta abrir suporte que não são respondidos tenho mais de 4 suportes em aberto que nao são respondidos e ligar e muito dificil para mim pois não moro em nenhum estado que tenho suporte, por favor me ajudem...

Login: *** Mu Chaos 2
GameLa
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 3
Data de registro: Qua Mai 30, 2012 7:19 pm


Retornar para Assunto Aberto

Site Login