E ae Galerinha Netrix na area <- falando igual Monark =D
Bem vim aqui Oferecer ajuda ao MuChaos, Bem não vim querendo Augo em troca "E nem quero!" to aqui a disposição do server pra ajudar e como não sei bem Onde Poderia postar O forum me aparece Uma are mais "familiar" para isso !
Primeiramente, venho oferecer Um layout para o Chaos O.o'
dai você me pergunta.
-Mais Netrix Um Layout... Pra que ?
Bem, o Layout do Chaos1 Já não Muda desde o seu nascimento, soh tem Uma edições Simples e leves no texto e Chega !
Como Vi esses anos o Lord Gosta de Layout do RocketTherme No caso vi 2 sites do Chaos Usando templates de lah "quantive e Zephyr" então resolvi Editar Um da própria Baseado No Mu, Fiz Um casamento entro o quantive da Rocket e um site para Um Online (quem não sabe o que eh quantive, seria o nome certo do Layout que o Fórum está usando nesse momento hehe). e o resultado é esse !
http://www.uploadeimagem.net/upload/a9def914.jpg
Já Implementei em 70% o site, somente não Implementei Mais nada porque não tenho nem noção do que o Lord ia querer Em certos Locais Ou que Opções novas ia querer.
caso ninguém aqui me conheça você com certeza não entra no server 4 hehe, sou dono Do MuChaosRox.blogspot. Maior site de assusto do MuChaos Fora do MuChaos "que responsa"
(caso não possa falar isso aqui Moderador edite =p ).
e já aproveito para falar que estou a disposição do chaos para o que der e vier Em php e Css. jah disse quero somar ao MuChaos sempre joguei e sempre jogarei ate o fim, Netrix RLZ.