Hoje é Qua Nov 27, 2024 9:46 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Concurso GM

Concurso GM
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Concurso GM

Mensagempor R4F4EL » Sex Fev 01, 2013 5:34 pm

Por favor alguém me responde uma dúvida, quando for escolhido os 10 voluntários para o cargo de GM, os testes serão no mês de fevereiro é? É porque daqui 10 dias já é semana de provas pra mim, e 2º do ensino médio é fod's, não queria atrapalhar os estudos, até porque minha mãe briga se ligar o PC(só se logar escondido rsrs).
Deus é joia, o resto é bijuteria

Imagem
G-talk: rafaelrezendecunha@Gmail.com
ImagemImagemImagem
R4F4EL
Full
Full

Data de registro: Dom Jul 22, 2012 11:49 am

Re: Concurso GM

Mensagempor mgb2010 » Sex Fev 01, 2013 6:36 pm

OI R4F4EL.
Cara acredito que após o termino do concurso deverá ser feito os testes o mais breve possível.
Mas fica a dica ae, pode ser que eles coloquem em horários que facilite para o maior numero de jogadores.
Bom no seu caso acho que vc vai ter que fazer os testes(se escolhido entre os 10) escondidinho mesmo neah, ou fale com sua mãe, explique que é por um bom motivo :D !
Espero ter ajudado!!!
Imagem
mgb2010
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sáb Jan 01, 2011 6:44 pm

Mensagempor Musk » Sex Fev 01, 2013 6:42 pm

Concerteza vai ser tentado fazer o mais breve Possivel como mgb2010 disse, Mas pode demorrar, se alguns q Ficarem entre os 10 Trabalham dia todo nao vao ter muitos horarios para fazerem o teste.
Imagem
Musk
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Ter Jan 31, 2012 6:27 pm

Mensagempor R4F4EL » Sex Fev 01, 2013 6:53 pm

mgb2010 escreveu:OI R4F4EL.
Cara acredito que após o termino do concurso deverá ser feito os testes o mais breve possível.
Mas fica a dica ae, pode ser que eles coloquem em horários que facilite para o maior numero de jogadores.
Bom no seu caso acho que vc vai ter que fazer os testes(se escolhido entre os 10) escondidinho mesmo neah, ou fale com sua mãe, explique que é por um bom motivo :D !

É cara, porque eu estudo pelo dia, vou 6:50 ó volto 12:20, e ainda tem dias que tem aula pela tarde, nesses dias só entro pela noite e de madrugada, mas, como sou um cara esforçado nas aulas minha mãe deve deixar sim. Vlw pela compreensão. :D
Deus é joia, o resto é bijuteria

Imagem
G-talk: rafaelrezendecunha@Gmail.com
ImagemImagemImagem
R4F4EL
Full
Full

Data de registro: Dom Jul 22, 2012 11:49 am

Mensagempor KOF » Sex Fev 01, 2013 7:54 pm

Dos 10 Classificados cada um terá uma Data e Hora Determinada para a realização dos Testes !

Boa Sorte ;)
Nutricionista | Gastrônomo
KOF
Full
Full

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 11:43 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login