MION escreveu:Alguem tem como me passar distribuiçao para o Ceto Vine com aneis ceto+pendant garuda? [Só quem entende de elf posta por favor]
PERFUMADO escreveu:MION escreveu:Alguem tem como me passar distribuiçao para o Ceto Vine com aneis ceto+pendant garuda? [Só quem entende de elf posta por favor]
Ok. Eu tenho uma distri muito boa.
Ceto Vine
Força 65 505
Agilidade 65 505
Vitalidade 65 505
Energia 65 505
R4F4EL escreveu:PERFUMADO escreveu:MION escreveu:Alguem tem como me passar distribuiçao para o Ceto Vine com aneis ceto+pendant garuda? [Só quem entende de elf posta por favor]
Ok. Eu tenho uma distri muito boa.
Ceto Vine
Força 65 505
Agilidade 65 505
Vitalidade 65 505
Energia 65 505
Bom, essa distribuição tbm é boa, na minha eu uso tudo 65.500
PERFUMADO escreveu:
Então man ambas são muito boas, porem um Dia isso faz anos eu e o Ninja estavamos testando distribuições elfa bk sm dl todas as classes ai eu fui com a 65505 e ele 65500 e cara todos sabem como o NINJA manjava com tudo e eu dei conta de ganhar dele. Não sei se foi pela Distri ou Pela sorte.
R4F4EL escreveu:PERFUMADO escreveu:
Então man ambas são muito boas, porem um Dia isso faz anos eu e o Ninja estavamos testando distribuições elfa bk sm dl todas as classes ai eu fui com a 65505 e ele 65500 e cara todos sabem como o NINJA manjava com tudo e eu dei conta de ganhar dele. Não sei se foi pela Distri ou Pela sorte.
Se você ganhou do Ninja com essa distribuição ela é a melhor, já vou trocar a minha, realmente o cara era um "Ninja" literalmente falando.