Hoje é Sáb Nov 23, 2024 10:59 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - ACC poderia me ajudar!!

ACC poderia me ajudar!!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos2

Moderador: Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Todas as menságens enviadas precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

ACC poderia me ajudar!!

Mensagempor sombrio » Seg Ago 30, 2010 10:33 am

Bom desculpe por estar postanto ak mais to cansado ja mandei 2 post no suporte tem dias mais nao leen eu so queria q me enviassem uma nova senha ou trakassaem de email para min e q o email q tava na minha acc era do meu primo so q nao tendo mais contato com ele.

bom vo expicar detalhadamente meu caso..

tenho um GM 415 resets chamado GreenToxic fui em uma lam uma vez acho q salvei a senha sem querer por q pc de lan e um lixo como todo mundo sabe vo enviar os dados pessoais dela.

Loguim:greentoxic ou mafioso157
Data:18/11/1992
Origen:MT
Personagem:GreenToxic

Nao sei bem qual dos dois loguim eh mais sei q eh um desses dois q sao os eu mais uso por q tenho outra acc ak no chaos2 como no chaos1.

Alias so complementando comprei um quit pra GM o anubis paguei 50 reais mais ele bugo e numka arrumaran nao gosto de fazer ameaças mais isso ja esta na hora deu levar para o procom sei os meus direitos e vcs tbm!!!
sombrio
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Ago 18, 2010 4:37 pm

Re: ACC poderia me ajudar!!

Mensagempor Charlote » Seg Ago 30, 2010 2:27 pm

Acho que você não leu todas as cláusulas quando confirmou o registro de sua acc. Recuperação de contas no MuChaos2 são feitas apenas no painel do usuário.

Movido!
Closed!
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Charlote
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 2:12 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login