Hoje é Dom Nov 24, 2024 9:34 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - [Respondido] Evento soccer e assinatura!

[Respondido] Evento soccer e assinatura!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

[Respondido] Evento soccer e assinatura!

Mensagempor Malvadinho » Qua Set 03, 2014 2:46 am

OLA GALERA
.
Queria saber se o evento soccer ainda esta acontecendo,e se esta como faco para participa? e tambem porque nao e anunciado no global?
.
Estou tentando cria uma assinatura para o forum pelo painel vip max mais nao estou conseguindo :x ,So fica carregando,e quando para de carregar.a assinatura nao e criada :( ,porque nao estou conseguindo criar uma assinatura dessa que mostra o nick e o tanto de resets que o char tem?
.
OBRIGADO A QUEM RESPONDER :)
Para ver todos os meu Chars clique AQUI!
Imagem
Malvadinho
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sex Ago 01, 2014 9:02 pm

Re: Evento soccer e assinatura!

Mensagempor wellinton6919 » Qua Set 03, 2014 1:57 pm

no seu primeiro problema so é possível participar se você estiver em guild que o gm vai soccer
EX: eu sou dono de guild tenho 4 membros on comigo da 5 todos em pts e não pks na guild adversaria esta a mesma coisa ai os Gms declaram soccer para o outro aceitar ai quando aceita ambos vao para um local automaticamente e os membros também

no seu segundo problema a assinatura tente mudar de navegador limpa histórica para ver si seu navegador esta lento e não esta carregando..
Imagem
wellinton6919
Full
Full

Data de registro: Sex Dez 23, 2011 2:35 pm

Mensagempor Malvadinho » Qua Set 03, 2014 6:27 pm

oi oi oi
.
o primeiro assunto eu entendi :) eu achava que era um evento oficil,como eu sou burro :lol: ,ja o segundo eu acho que nao expliquei direito. :roll:
.
na primeira vez que eu acessei o painel vip max ja tinha uma assinatura la :shock:,sendo que eu nao criei ela,e ela monstrava os resets do meu char mais forte,nao tinha como outra pessoa ter hackeado a minha acc e ter criado a assinatura porque era a primeira vez que eu acessava o painel vip max,e eu acessei no mesmo dia que chegou,o problema e que eu nao vi o codigo para coloca aqui no forum,se eu tivese visto o codigo,eu nem ligaria para a assinatura ter se criado sozinha,to tentando cria uma por cima dela mais acontece isso que eu disse ae em cima,ja aumentei os resets do char de 1001 para 1032,bom sera que tem como apaga essa assinatura misteriosa :? para que eu possa criar outra e ver o codigo para coloca aqui no forum?
.
,
ESPERO TER EXPLICADO MELHOR ^^
Para ver todos os meu Chars clique AQUI!
Imagem
Malvadinho
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sex Ago 01, 2014 9:02 pm

Mensagempor merfios11 » Qui Set 04, 2014 5:18 pm

Pessoal, o gerador de assinaturas será atualizado, já informei ao administrador.

Locked
Imagem

Matheus
merfios11
Full
Full

Data de registro: Qui Jun 03, 2010 10:16 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login