Oi galera do MuChaos, queria sugerir a administração, e tenho certeza que vários outros players (provavelmente a maioria) possibilitar um balanceamento do server, por parte dos sets e kits. ''Ah, mas se for assim ninguém mas vai querer comprar set'', pô tem certeza? Há alguns anos atrás o MuChaos era bem mais equilibrado e geral continuava comprada set. Se for só por essa de tem que comprar, tem que comprar, o server vai ficar mais Pay-to-win do que já tá. E não vem com essa de ''o negócio é habilidade''.. Meu amigo, se o negócio fosse habilidade eles não fariam eventos separados pra set clássico e set novo, porque o cara paga 120 reais em um set novo e vira um deus, dando PK em geral.
É só minha opinião, pode ser que geral discorde, gostaria que respeitassem, espero que na próxima versão que vier ai o ADM possa olhar por esse lado e não só pensar em lucrar e sim em um server justo para todos. Não só quero reclamar mas também parabenizar os GM's que vêm entrando direto ai pra fazer eventos e divertir a galera, é nóis.
Opinião não é crime.
Valeu.