Hoje é Seg Nov 25, 2024 6:24 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - conta roubada

conta roubada
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

conta roubada

Mensagempor anjonegro » Ter Mai 09, 2017 11:41 pm

ACONTECEU O SEGUINTE PAREI D JOGA POR UNS TEMPOS MOTIVOS PESSOAIS AI VOLTEI A JOGAR E MINHA CONTA FOI ROUBADA TENTEI RECUPERA PELO SITE FALA Q O EMAIL N EXISTE TENHO TODOS OS DADOS DA CONTA ENTAO PEGUEI E RECUPREI O ANTIGO EMAIL DELA E LA TEM UMAS COMPRAS Q N FIZ UM VIP MAX E UMA MENSAGEM DO SUPORTE Q O EMAIL FOI ALTERADO COM SUCESSO SEMPE Q EU N ALTEREI NADA SE PUDEREM ME AJUDAR C FOR PRECISO PAGAREI ATE UM VIP MAX PARA RECUPERAR TUDO
LOGUIN É :***** pergunta e resposta ### dados pessoais **** tambem antiga senha ** antigo email da conta ******* nao me lembro c avia cadastrado o cpf dela mas caso precise é o da minha mae tenho todos os boletos das minhas compras no email e tudo mais sei ate os persogens q tinhao la eless erao NexSide (MG) Lacost3 (Bk) Anjinha-jr (elf) Pe-De-Pano (sm) Miau (dl)
anjonegro
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Mai 09, 2017 11:31 pm

Re: conta roubada

Mensagempor Matheus » Qua Mai 10, 2017 12:04 am

Olá, vc tem acesso ao email de cadastro da sua conta?
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Mensagempor anjonegro » Qua Mai 10, 2017 2:41 pm

Matheus escreveu:Olá, vc tem acesso ao email de cadastro da sua conta?

TENHO TENHO SIM O EMAIL DE CADASTRO E O ***[email protected] tenho esse email dela sim
anjonegro
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Mai 09, 2017 11:31 pm

Mensagempor Matheus » Qua Mai 10, 2017 10:20 pm

Certo, por favor mande todos os dados da conta, e uma foto que mostre a parte da frente do seu documento neste email: [email protected]
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login