Hoje é Sex Nov 22, 2024 2:40 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - OQUE FIZERAM COM O MUCHAOS !

OQUE FIZERAM COM O MUCHAOS !
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

OQUE FIZERAM COM O MUCHAOS !

Mensagempor loko147 » Dom Mai 28, 2017 1:25 pm

Eai pessoal blz? eu parei de jogar o mu faz mais ou menos 1 ano , tava pensando em volta mais vi que ja lançaram um novo set de 134,00$ ''Onix'' e um novo set de elf com um novo pet ... sobre o pet pra que fizeram isso ? o mu esta se acabando jogadores de classico parando , vi um video de um arka war em que os sm ''batem'' em bk's de boa.. da uma atenção ai pra nois , nova versao tbm .. QUEM TEM WINXP não pode jogar , alem de ter novos intens , me falaram que ja criaram hack tbm ... MARCOS me da uma atenção nesse post.. faça uma versao pra win xp , converse cmg pelo sac ESTOU EM NOME DE TODOS JOGADORES
aguardando sua resposta
de : Gabriel Lima para Marcos (ADM) muchaos !
FORTE ABRAÇO !
Telefones para atendimento:

São Paulo: +55 (11) 2626-9867
Rio de Janeiro: +55 (21) 3005-3162
Porto Alegre: +55 (51) 2626-3104

ImagemMuchaos sempre na frente !
loko147
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Out 06, 2015 11:49 pm

Re: OQUE FIZERAM COM O MUCHAOS !

Mensagempor Matheus » Ter Mai 30, 2017 11:42 am

Para um papo com o Adm só no server 2 as Quinta-feira pelas 21 hrs. A versão 17X tem um sistema anti hacker que impede o uso de qlqr tipo de hacker, se tiver alguém que esteja usando.
Por favor nos enviem provas de video. Os sets clássicos são bastante usados em PVp's x1, eu mesmo vou vários x1 de hyon, basta ir de clássico pra clássico. Sobre os novos, tem players que gostam de ''chamar atenção com seus itens novos''
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login