Regras do Fórum Atenção: Todas as menságens enviadas precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Rafael , sua resposta não me convem , na miha opniao como nos jogadores gastamos nosso R$ Dinheiro , concerteza a responsabilidade seria nossa de jogadores em vender ou nao nosos itens ful ,
Mais como o Dono da RedeChaos , Nao gosta de liberar os itens ful , fazer oq , so lamentar .
Ficaria muito + legal se tivese troca de itens ful
Tem uns programas de hack por aí que, no trade, vc nem precisa aceitar a troca, só o fato de vc entrar no trade e sair, o programa pega alêm dos itens que ta no trade, rouba o que vc está equipado, os itens full n são liberado por trade por causa disso, . É quase como um certificado de garantia. Gostaria de aceitar um trade por engano e de repente quando vc clicar pra sair do trade ter seu set full roubado?
Rafael , vc nao tem culpa . So estou comentando pq muitos jogadores , no chaos 2 estao insatisfeitos com os iten ful q compraram COMO eu , e seria muito bom a troca de itens ful .
So isso , Ta ai uma ideia pro DONO do MU CHAOS 2
, E outra pq meus outros topicos nao foram aprovados ?? eu quero sabe a respotas deles tbm .