Hoje é Ter Nov 26, 2024 5:36 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) itens fulls perdidos

(Respondido) itens fulls perdidos
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) itens fulls perdidos

Mensagempor bombeiro » Seg Set 05, 2011 8:02 am

enraram na minha conta um vez e excluiram os chars (junto com sets e armas fulls)tem como recuperalos?
bombeiro
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 2
Data de registro: Sex Set 02, 2011 1:42 pm

Re: itens fulls perdidos

Mensagempor Submarino » Seg Set 05, 2011 3:04 pm

Se você possuir as confirmações dos pagamentos, sim !

Mas terá que enviar suporte com as fotos dos comprovantes e falando o que ocorreu.

Terá que ter paciência ...
Imagem
Avatar de usuário
Submarino
Full
Full
 
Mensagens: 683
Data de registro: Ter Set 28, 2010 9:11 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: itens fulls perdidos

Mensagempor HellAngel » Seg Set 05, 2011 3:17 pm

Cara eu te aconselho a criar um pedido de suporte explicando que alguém entrou na sua conta e deletou seus chars pode ser que você consiga recupera de volta
Imagem
Avatar de usuário
HellAngel
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 25
Data de registro: Qui Mar 24, 2011 10:21 pm
Localização: Jardim Paulista ,SP

Re: itens fulls perdidos

Mensagempor rafz746 » Seg Set 05, 2011 3:25 pm

bombeiro, Amigo talvez tenho como recuperar os sets FULL's, se você tiver o recibo dos Set's pagos, mande um suporte informando o ocorrido, e anexe uma foto dos comprovantes de pagamento. Isso pode lhe ajudar ;D
Avatar de usuário
rafz746
Full
Full
 
Mensagens: 2740
Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm
Localização: Goiânia - GO

Re: itens fulls perdidos

Mensagempor Rafael » Seg Set 05, 2011 4:46 pm

É necessário entrar em contato com o suporte para obter uma resposta mais concreta, cada caso é um caso.
Porém posso lhe adiantar, que a maioria dos itens full comprados na loja em até 6 meses anteriores são recuperados com alguns requerimentos.
Já os adquiridos em eventos, ou a mais que 6 meses não são repostos.

Contate o suporte, e verifique por favor.

Suporte
Via Ticket: http://sac.muchaos.net.br (MuChaos 1)
Via Fone: SP (11) 4062-0210 , RJ (21) 4062-0120 e POA (51) 2626-4727

*tranca*
______________________________________________
Contato via email: [email protected]
Imagem
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!

ImagemImagemImagem
Imagem
Avatar de usuário
Rafael
Full
Full
 
Mensagens: 4583
Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm


Retornar para Assunto Aberto

Site Login