bom no server 3 tão me chamando de racker falando que eu roubei uma tal de acc do __atlas__ esse nick ae sendo que não fui eu que roubei ele foi 1 tal de patrick ae esse patrick troco todos os dados da acc porque a conta tinha "MAX-VIP" ae troco tudo sendo que o __atlas__ dono da acc verdadeira conseguil recuperar acc dele so enviando os dados velhos da acc eu queria saber 1 seguinte porque ele conseguil recuperar acc dele so enviando os dados velhos da acc ?? pos estou tentando recuperar uma acc minha ate hoje tinha 900 em compras enviei os dados dela certin os velhos dados e não consegui recuperar pos eu quero uma resposta concreta porque ele não e diferente de min então eu exijo isso
pf so "GM'S/Game-Master" "Volútarios" Respondem ! porque quando fui mandar suporte eles falaram que so podia recuperar com os dados novos zzzz' eu tinha tudo da acc ate alguns comprovantes de compras que isso po tinha 900 em compras de boa fiz outra acc e tudo agora to com outra melhor mesmo assim nao desisti de tentar recuperar minha antiga acc e nao vo desistir nunca e o __atlas__ dise que ele conseguil trocar a senha dele sem os dados novos e sim os velhos e pq eu nao consigo tendo tudo da acc ?? e eu tava tentando ajudar o __atlas__ a recuperar acc e ele disse que conseguil recuperar ela enviando os dados velhos