Bom dia,
Há um tempo(dia 20/09/2016) abri um suporte na conta de um amigo para pedir ajuda com a minha conta que estava sem conseguir acessar. No suporte, forneci todos os dados originais da conta(com exceção do ID), forneci também a foto de um documento meu com foto para confirmação da conta *****.
O Rafael me atendeu, mas a ultima resposta dele foi no dia 26/09, onde ele me deu prazo de 24 a 72 horas para me dar uma resposta. Ainda to esperando a resposta e o acesso à minha conta.
Desde já, agradeço a atenção.
PS: Posso enviar o numero do atendimento assim que um membro da equipe MuCGS responder.
PS²: Ele ate me perguntou "Você tem acesso ao email ***?". Como não reconheci o email, quer dizer que fui hackeado, mas até agora não tive resposta de como ficará a situação da minha conta... Ah, e eu sei que não devo passar dados pra terceiros. Relaxem, não fiz isso.
PS³: Por favor, apenas membros da equipe MuCGS respondam, para evitar flood.