Hoje é Sex Nov 22, 2024 9:01 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Conta perdida e Suporte sem resposta

Conta perdida e Suporte sem resposta
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Conta perdida e Suporte sem resposta

Mensagempor poicomanga » Sex Out 14, 2016 11:00 am

Bom dia,
Há um tempo(dia 20/09/2016) abri um suporte na conta de um amigo para pedir ajuda com a minha conta que estava sem conseguir acessar. No suporte, forneci todos os dados originais da conta(com exceção do ID), forneci também a foto de um documento meu com foto para confirmação da conta *****.
O Rafael me atendeu, mas a ultima resposta dele foi no dia 26/09, onde ele me deu prazo de 24 a 72 horas para me dar uma resposta. Ainda to esperando a resposta e o acesso à minha conta.
Desde já, agradeço a atenção.

PS: Posso enviar o numero do atendimento assim que um membro da equipe MuCGS responder.

PS²: Ele ate me perguntou "Você tem acesso ao email ***?". Como não reconheci o email, quer dizer que fui hackeado, mas até agora não tive resposta de como ficará a situação da minha conta... Ah, e eu sei que não devo passar dados pra terceiros. Relaxem, não fiz isso.

PS³: Por favor, apenas membros da equipe MuCGS respondam, para evitar flood.
"Zack... Embrace your dreams... If you want to be a Hero, you need to have dreams... and honor..."
- Angeal Hewley, Crisis Core Final Fantasy VII
poicomanga
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Ter Set 13, 2011 10:11 am

Re: Conta perdida e Suporte sem resposta

Mensagempor Matheus » Seg Out 17, 2016 12:47 am

Pode me informar o login em que o suporte está aberto com o numero de atendimento?
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Mensagempor poicomanga » Ter Out 18, 2016 10:10 am

login: ***
Primeiro suporte(20/09/2016): 26261-CMDXQ-BAE
Ele foi encerrado, mas a resposta final não foi tão concreta, então abri outro.
Segundo suporte(14/10/2016): 67895-WUKRH-CDD

Mesmo que encerrem esse, vou continuar criando outros até ter minha acc de volta. Afinal, forneci todos os dados originais de quando a acc foi criada, e mesmo assim, não tive uma resposta concreta.
Desde já agradeço a atenção.
"Zack... Embrace your dreams... If you want to be a Hero, you need to have dreams... and honor..."
poicomanga
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Mensagempor rafz746 » Ter Out 18, 2016 2:21 pm

poicomanga, O MuChaos procura proporcionar maior segurança aos seus jogadores, como forma de mante-la, temos três formas de recuperação.

:arrow: Via Site
:arrow: Via SAC método 1 (Com acesso ao e-mail de cadastro)
:arrow: Via SAC método 2 Onde o jogador não possui acesso ao e-mail de cadastro.

Seu caso se encontra na terceira opção, onde é necessário que você nos envie a foto de um documento seu com o nome completo cadastrado na conta ou em 50% das compras. Lembrando que você pode esconder os numeros do documento, pois precisamos apenas do nome neste.
Confirmada sua identidade, nós recuperamos a conta sem problema algum.

Outro tópico que você informou em seu pedido, é a alteração da data de nascimento, nele, como já respondido em seus suportes, podemos efetuar a alteração para a data informada no documento enviado.

Caso você já tenha enviado e ainda assim esteja demorando uma resposta, você pode reenvia-lo ao e-mail [email protected] junto do Login que deseja recuperar/alterar dados.
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Mensagempor poicomanga » Ter Out 18, 2016 9:40 pm

rafz746 escreveu:poicomanga, O MuChaos procura proporcionar maior segurança aos seus jogadores, como forma de mante-la, temos três formas de recuperação.

:arrow: Via Site
:arrow: Via SAC método 1 (Com acesso ao e-mail de cadastro)
:arrow: Via SAC método 2 Onde o jogador não possui acesso ao e-mail de cadastro.

Seu caso se encontra na terceira opção, onde é necessário que você nos envie a foto de um documento seu com o nome completo cadastrado na conta ou em 50% das compras. Lembrando que você pode esconder os numeros do documento, pois precisamos apenas do nome neste.
Confirmada sua identidade, nós recuperamos a conta sem problema algum.

Outro tópico que você informou em seu pedido, é a alteração da data de nascimento, nele, como já respondido em seus suportes, podemos efetuar a alteração para a data informada no documento enviado.

Caso você já tenha enviado e ainda assim esteja demorando uma resposta, você pode reenvia-lo ao e-mail [email protected] junto do Login que deseja recuperar/alterar dados.

Obrigado, Rafz,
Já me prontifiquei em todas.
A primeira não funciona. Creio eu que seja algum problema no código fonte da página
Imagem
E eu não errei na hora de digitar os dados

Já na segunda, eu informei no suporte que caso não quisessem enviar os dados e procedimentos de recuperação através do suporte da conta onde estão abertos, poderiam enviar pro e-mail de cadastro, pois ainda tenho total controle sobre ele.

E no caso da terceira, enviei sim uma imagem de um documento meu com foto. Sei que o nome não é o mesmo registrado na acc e até informei o pq, mas nos dados da acc em si mostram que são compatíveis.
poicomanga
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Mensagempor rafz746 » Ter Out 18, 2016 9:53 pm

poicomanga, Pela print que você enviou, pude notar que o e-mail encontra-se incorreto do atual, por isso a recuperação via site não funciona.
Para que eu possa agilizar a solução do problema, por favor envie a foto do documento solicitado a cima ao email [email protected]
rafz746
Full
Full

Mensagempor poicomanga » Qua Out 19, 2016 7:01 pm

rafz746 escreveu:poicomanga, Pela print que você enviou, pude notar que o e-mail encontra-se incorreto do atual, por isso a recuperação via site não funciona.
Para que eu possa agilizar a solução do problema, por favor envie a foto do documento solicitado a cima ao email [email protected]

Pronto, está feito.
poicomanga
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Mensagempor rafz746 » Qui Out 20, 2016 1:37 am

Conta recuperada!
rafz746
Full
Full