Bom dia,
Eu preciso da ajuda do ADM.
Já abri suporte várias vezes, já falei com o suporte telefonico inúmeras vezes, mas sempre me prometem resolver a questão todo dia há 1 meses e nada até agora.
Fecharam os chamados de suporte dizendo que foi resolvido, mas o problema persiste.
Eu fiz 2 compras de sets top... o primeiro, em agosto, me daria direito a 40.000 PC POINTS. Não recebi estes.
Em setembro comprei outro set top, me dava direito a 25.000 PC POINTS. Estes eu recebi mas o set veio com sockets vazios.. até onde eu entendia, os sets full comprados pelo preço mais alto viriam com sockets cheios. Quando entrei em contato com o suporte me falaram para por os sockets pelo jogo
Só que os 25.000 pontos nao foram suficientes para completar estes sockets... ai voltei a cobrar os 40.000 da primeira compra que ainda não recebi.
Da ultima vez que o suporte tentou resolver acabou bugando os PC POINTS. Agora estão zerados de vez, e eu tinha uns poucos ainda.
Não sei mais o que fazer. Nao quero ser chato buzinando no suporte toda hora, mas eu gostaria de resolver o problema.
muchaos2
login - gilgalad